Designer posta foto com carteira de vacinação 'de Itu' e viraliza na web:
Marcelo Coenca, de 28 anos, resolveu fazer uma brincadeira depois de tomar a vacina contra a Covid-19

Um designer de 28 anos viralizou na internet depois que postou uma foto com uma carteira de vacinação gigante em seu perfil nas redes sociais alegando que havia sido imunizado em Itu, cidade do interior paulista conhecida pelos exageros.
"Gente, eu fui tomar a vacina em Itu e olha o que eu recebi", diz o post.
A postagem causou curiosidade nos internatuas e até polêmica, alcançando mais de 100 mil curtidas e milhares de compartilhamentos em páginas de humor.
"Algumas pessoas falaram até que dava para ter comprado mais vacina com o valor gasto na suposta impressão da carteira de vacinação", conta.
O jovem conta que mora em São Paulo, mas já visitou Itu durante a infância e sempre escutou sobre a fama dos exageros pelas histórias contadas pelo avô.
Ao ser vacinado, ele quis fazer algo diferente ao postar a foto na internet. Então, lembrou sobre a cidade onde ''tudo é exagerado'' e resolver usar um programa de edição para criar a carteira gigante.
"Com a ajuda de um painel que tinha na parede, tirei a foto e ampliei a imagem. Tudo foi feito em torno de cinco a 10 minutos", diz.

Rapaz de 28 anos viralizou na internet com montagem de carteira gigante de vacinação de Itu (SP) — Foto: Arquivo pessoal
Últimas notícias

Família de jovem desaparecido em Maceió vive angústia após surgimento de imagens que podem indicar morte

Acidente entre carro e carreta em Teotôno VIlela provoca a morte de morador da zona rural de Coruripe

Polícia Civil apreende medicamentos controlados em residência ligada a clínica investigada

Polícia Científica de AL revela múltiplas substâncias em amostras biológicas de Claúdia Pollyanne

Corações da Paz nas Escolas leva diversos serviços gratuitos a Arapiraca

HE do Agreste avança no Projeto de Reestruturação dos Hospitais Públicos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
