Snoop Dog posta vídeo de bebê brasileiro sorrindo ao cortar cabelo
Postagem do rapper americano alcançou mais de 4 milhões de visualizações e quase 10 mil comentários

A “carreira” nas redes sociais de um bebê de apenas um ano e nove meses, morador de Bauru (SP), ganhou nesta quinta-feira (5) um impulso depois que o rapper americano Snoop Dog postou o vídeo no qual o garoto sorri enquanto corta o cabelo pela primeira vez.
Em cerca de oito horas no ar, a imagem já registrava mais de 4,3 milhões de visualizações e quase 10 mil comentários, o que surpreendeu os pais do pequeno Levi Donato Mastroianni.
“Quando fiquei sabendo, não acreditava. A gente não tem nem noção da dimensão dessa postagem, de alguém com tantos seguidores. Com certeza muitos famosos viram o vídeo do Levi e a gente está aqui meio bobo com o que aconteceu. Foi um dia diferente para gente”, admite o pai do menino, Daniel Mastroianni Moraes.
A postagem original do divertido e “fofo” corte de cabelo foi feita pelos pais em janeiro deste ano. Na ocasião, Levi bombou na internet com seu vídeo e atingiu, à época, 36 milhões de visualizações.
O perfil de Levi no Instagram ganhou força, chegou a somar mais de 220 mil seguidores, e logo depois da famosa postagem no cabeleireiro, foi hackeado e roubado por golpistas, provavelmente de quadrilhas que vendem seguidores na internet. A família até precisou criar um novo perfil para o bebê.
De acordo com o pai, ele não sabe ao certo como o vídeo do filho foi parar na página do rapper, mas acredita que a quantidade e abrangência mundial de compartilhamentos da publicação original pode ser uma explicação.
“Desde a ascensão do vídeo original, e mesmo depois que o perfil foi hackeado, o vídeo continuou rodando bastante no mundo, mas não temos a contabilidade porque muita gente não marcava o novo perfil do Levi. Ele [vídeo] rodou em muitos perfis de beleza, cabeleireiros, e o Snoop Dog deve ter visto em algum desses, gostou e postou”, arrisca.
Moraes explica que tudo o que vem acontecendo tem sido de uma forma natural, sem que a família busque meios de impulsionar as publicações.
Ele diz que apenas posta fotos e vídeos do dia a dia do filho e que os quase 3 mil seguidores de seu novo perfil chegaram até ele sem qualquer tipo de propaganda. Moraes diz ainda que acha “espetacular” ver o vídeo do filho rodando em lugares como França, Nova York, Rússia, Arábia Saudita, Índia e Irã, entre outros.
“O fato de um famoso ter postado um vídeo do Levi pode fazer com que outros famosos também postem e, naturalmente, isso vai alavancar o perfil dele [Levi]. Já apareceram algumas propostas, como uma marca de calçados interessada numa campanha com o Levi. Se for prudente e pro bem da criança, estamos abertos ao que vier”, diz o pai orgulhoso.
Apenas um hobby
Daniel contou ao G1 que acredita que o vídeo de Levi repercutiu bastante por causa da reação tranquila do menino, hoje com um ano e nove meses, ao primeiro corte de cabelo.
"A gente não espera isso do bebê. A gente espera que ele vai virar de ponta cabeça, mas foi ao contrário para a nossa sorte. Ele ficou bem tranquilinho. As pessoas falam que se impressionaram por ele ter ficado assim, mais do que por ser fofinho", opina Daniel.
Levi é filho único de Daniel e de Amanda Donato Moraes, que editou o vídeo que repercutiu nas redes sociais. O corte foi feito pelo cabeleireiro Ricardo Salgado, que atende o pai do bebê há muitos anos.
"Levamos porque o cabelo dele já estava muito grande, atrapalhando, pegando no olho. Aí, chegando no cabeleireiro, tivemos a ideia de fazer o vídeo para a gente mesmo, para guardar depois. Mas aí a gente gravou tudo e ficou superfofo. Ele ficou quietinho, deu risadinha", lembra Daniel.
Últimas notícias

Após Justiça mandar vítima voltar ao apartamento de João Neto, advogadas batem boca na porta de prédio

Detran oferta mensalmente mais de 3 mil vagas de exames práticos em 14 municípios do interior

Semana do Bioma Caatinga 2025 promove ações de preservação e educação ambiental no Sertão
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
