PRF prende homem por receptação de veículo na BR 101
O caso foi registrado em São Sebastião, no agreste alagoano
Um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Alagoas pelo crime de receptação, na manhã desta sexta-feira (06). O flagrante aconteceu no km 205 da BR-101, em São Sebastião, município do agreste alagoano.
Por volta das 7 horas da manhã uma equipe que realizava uma fiscalização na rodovia deu ordem de parada a um veículo modelo Volkswagem Novo Gol, de cor branca, que estava dirigindo em direção a Aracaju-SE.
Após a abordagem, os agentes iniciaram os procedimentos de verificação pessoal e veicular, momento em que constataram um registro de roubo/furto datado em 16/06/2021.
Questionado, o condutor informou que não sabia da queixa de roubo. Alegou ainda que estava indo à Aracaju pegar um outro veículo.
Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos em Alagoas.
Últimas notícias

AVC Dá Sinais: programa alagoano ganha reconhecimento nacional e internacional

Influenciador Hytalo Santos e marido chegam à Paraíba para cumprimento de pena no Presídio do Róger

Alfredo Gaspar promete apurar omissão com aposentados e pensionistas federais

Em Palmeira, UBS da Vila João XXIII vai passar a funcionar, temporariamente, junto à UBS Denilma Bulhões

PC prende homem acusado de tentativa de feminicídio em São José da Tapera

Celular Seguro recupera 1.483 aparelhos roubados e convoca vítimas para restituição
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
