Suspeito de tráfico se esconde em caixa d'água ao tentar fugir da PM
A PM ainda informou que um revólver calibre 38 foi jogado em um matagal e não foi localizado

Policiais militares da Força Tática do 8º Batalhão da PMES (Polícia Militar do Espírito Santo) prenderam um suspeito de tráfico de drogas em Colatina, região noroeste do estado, se escondendo em uma caixa d'água. De acordo com a corporação, o homem teria fugido com a chegada da equipe e tentado despistar os policiais dentro do reservatório.
Em nota, a PMES informou que recebeu a informação de que um homem estaria comandando tráfico de drogas nos bairros Vila Amélia e Novo Horizonte. A denúncia informava que o suspeito tinha uma propriedade em Barra de João Pequeno e que ele estaria com outra pessoa manipulando material entorpecente.
Com a chegada da equipe policial, a dupla fugiu em direção a um cafezal. Um dos suspeitos foi detido em um morro enquanto o outro seguiu para uma diferente direção.
Os policiais continuaram com as buscas e encontraram o segundo homem dentro de uma caixa d'água azul.
Além da detenção dos dois suspeitos, a polícia ainda informou que apreendeu um tablete de maconha de aproximadamente 331 gramas, buchas da mesma droga, 55 pedras de crack, uma pistola calibre 380, com numeração raspada, oito munições intactas calibre 380 e quatro munições calibre 38 intactas.
A PM ainda informou que um revólver calibre 38 foi jogado em um matagal e não foi localizado.
A dupla foi detida e encaminhada à 15ª Delegacia Regional de Colatina.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
