População lincha homem por tentativa de furto em Arapiraca
Moradores da região detiveram o homem acusado de furto e o lincharam até a chegada da polícia militar

Um homem, de 42 anos, que não teve sua identidade revelada foi linchado por populares ao tentar furtar uma motocicleta Yamaha YBR 125, de cor vermelha, placa MVD 0888, na tarde desse domingo (8), no Centro de Arapiraca.
Uma guarnição da Força Tarefa, do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), foi acionada e ao chegar ao local encontrou o homem detido por populares e após ter sido linchado, apresentava escoriações no rosto. O caso aconteceu na esquina das ruas 15 de Novembro e Paula Magalhães perto da empresa Comercial Lopes.
Os militares levaram o homem até a residência dele, no município de Lagoa da Canoa, para pegar os documentos pessoais e informar aos familiares. Em seguida, eles o levaram para a Delegacia de Polícia Civil (DPC), em Arapiraca, onde o homem foi autuado em prisão em flagrante por tentativa de furto.
A motocicleta também foi levada e foi feito um auto de exibição e apreensão pela guarnição.
Últimas notícias

Brota na Grota atende moradores do Vergel do Lago nesta sexta-feira (25)

Último adolescente foragido do sistema socioeducativo é recapturado na Santa Lúcia

Após live na UTI, STF intima Bolsonaro em hospital de Brasília

Anvisa aprova medicamento para retardar avanço do Alzheimer

Defensoria Pública alerta sobre tentativas de golpe de falsos defensores

Mãe de Roberta Dias afirma acreditar que jurados serão convencidos a condenar réus
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
