Filho de 41 anos agride a própria mãe, foge de casa e é preso pela polícia
Após agredir a própria mãe, filho foje de casa e é preso por policiais militares durante ronda no bairro

O domingo (8), dia dos Pais, não foi nada bom para uma dona de casa, a qual sofreu ameaças e foi agredida pelo próprio filho de 41 anos. O caso de violência doméstica aconteceu contra a própria mãe no bairro Zélia Barbosa Rocha, em Arapiraca.
A Polícia Militar foi acionada e policiais da Força Tarefa, do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), chegou à residência e foi informada de que a mãe do agressor foi levada para o hospital por um familiar para atendimento médico, após ela ter sido agredida pelo próprio filho.
O homem que fugiu de casa após agredir a mãe estava em uma das ruas do bairro e ao avistar a viatura da PM tentou fugir e foi capturado pelos policiais, que o levaram até a Delegacia Central de Polícia Civil, no bairro Baixão.
Na delegacia foi lavrado o auto de prisão em flagrante por injúria ao ofender a dignidade ou o decoro e, também, por ameaça, através da Lei Maria da Penha contra o agressor.
Últimas notícias

Após mais de 20 anos, homem é preso em Maceió por latrocínio cometido em Pernambuco

Projeto com relatoria do deputado Fabio Costa quer mais controle sobre presos fora da cadeia

Jovem morre afogado em açude na zona rural de Campo Grande

Hemoal realiza coleta externa de sangue em Maragogi; confira os locais

Acidente envolvendo cinco veículos deixa mulher gravemente ferida na Av. Leste-Oeste

Suspeitos fogem e abandonam drogas e arma de fogo em área de mata em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
