Jovem com anemia profunda precisa urgente de transfusão de sangue O+ em Arapiraca
Paciente de hemodiálise, homem está internado no Chama

Familiares de Edilanio dos Santos, 33, fazem um apelo desesperado por doações de sangue tipo O+. Ele está internado no Hospital Chama e passando por um quadro de anemia profunda e está precisando de uma transfusão de sangue urgente.
"A família implora a quem puder fazer esse ato de amor ao próximo. Edilanio está precisando urgente de sangue O+, ele só pode receber esse tipo de sangue", apelou uma parente que entrou em contato com o 7Segundos.
De acordo com ela, esse tipo sanguíneo está em falta no Hemoal de Arapiraca.
Edilanio dos Santos trabalha como capoteiro, ofício que herdou do pai, que era conhecido como "Boy Capoteiro", que faleceu há quatro anos. Ele tem problemas renais e faz hemodiálise.
Para ajudar o paciente, a pessoa precisa ir ao Hemoal, em Arapiraca, e identificar que a doação de sangue é para Edilânio dos Santos, que está internado no Hospital Chama.
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
