Jovem com anemia profunda precisa urgente de transfusão de sangue O+ em Arapiraca
Paciente de hemodiálise, homem está internado no Chama
Familiares de Edilanio dos Santos, 33, fazem um apelo desesperado por doações de sangue tipo O+. Ele está internado no Hospital Chama e passando por um quadro de anemia profunda e está precisando de uma transfusão de sangue urgente.
"A família implora a quem puder fazer esse ato de amor ao próximo. Edilanio está precisando urgente de sangue O+, ele só pode receber esse tipo de sangue", apelou uma parente que entrou em contato com o 7Segundos.
De acordo com ela, esse tipo sanguíneo está em falta no Hemoal de Arapiraca.
Edilanio dos Santos trabalha como capoteiro, ofício que herdou do pai, que era conhecido como "Boy Capoteiro", que faleceu há quatro anos. Ele tem problemas renais e faz hemodiálise.
Para ajudar o paciente, a pessoa precisa ir ao Hemoal, em Arapiraca, e identificar que a doação de sangue é para Edilânio dos Santos, que está internado no Hospital Chama.
Últimas notícias
Laudo descarta suicídio e diz que policial Gisele foi assassinada em SP
Governo Paulo Dantas tem 65% de aprovação em Alagoas, aponta DataTrends
Casa do Autista terá atendimento aos sábados com serviços gratuitos
Faltam 30 dias para o primeiro turno das Eleições 2026
Mendonça agradece apoio e orações: "Têm sustentado a mim e a minha família"
Cristiano Zanin é eleito para segundo mandato como substituto do TSE
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
