[Vídeo] Operação integrada das polícias Militar e Civil fiscaliza veículos no Feirão de usados em Arapiraca
A ação pretende coibir a comercialização de veículos roubados na região e de outros estados em Alagoas
Em uma ação integrada, as polícias MIlitar e Civil promoveram, na manhã desta segunda-feira (09), uma operação para coibir o comércio de carros roubados no município. As equipes estiveram no Feirão de Carros e Motos Usados na AL-110 e também em ferros-velhos no município.
Peritos da Polícia Civil realizaram vistoria em dezenas de veículos e encontraram duas motocicletas com suspeitas de adulteração da numeração dos chassis. Os veículos foram apreendidos e levados para uma inspeção mais detalhada na documentação e origem dos mesmos.
A operação foi coordenada pelo comandante do Comando do Policiamento na Área II (CPAI II), tenente-coronel Carlos Azevedo, que explicou que ações ostensivas como a operação ajudam também no combate à criminalidade. "Como o trabalho realizado para coibir a violência, que resultou na diminuição de 19% dos homicídios, estamos focando nesta operação para reduzir e até mesmo coibir a compra e venda de veículos roubados nessa região", declarou.
Peritos fizeram vistorias em automóveis e motocicletas que estavam à venda na feira
O responsável pela Feira de Veículos, José Paulo Irmão, conhecido também como "Geno", declarou que fiscalizações da polícia contam com o apoio dos comerciantes que atuam na feira, porque impede a comercialização de veículos roubados e dão mais segurança aos clientes da legalidade dos negócios.
“Achamos muito importante que as polícias façam operações como esta porque evita a negociação de veículos roubados e deixa a feira com mais credibilidade nos negócios que fazemos aqui”, destacou Geno da Feira de Carros.
Veja, abaixo, a matéria do Portal 7Segundos no Feirão de Carros e Motos Usados de Arapiraca:
Últimas notícias
Homem armado com faca é detido por ameaçar moradores de Estrela de Alagoas
Pai é acusado de maus tratos contra o próprio filho no município de Craíbas
Homem que morava sozinho é encontrado morto em casa no Feitosa, em Maceió
Criminoso invade casa e executa homem a tiros em Marechal Deodoro
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
