Idoso morre e sobrinho fica ferido após colisão entre motocicletas
Após a colisão, o idoso foi socorrido e levado ainda com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA)
Um homem de 74 anos, identificado como João Norberto da Silva, morreu nesse domingo (8), após ele e o sobrinho se envolverem em um acidente próximo ao Assentamento Delmiro Gouveia, na cidade sertaneja de Inhapi.
De acordo com as primeiras informações divulgadas, o idoso estava em uma motocicleta na companhia do seu sobrinho, Ernandes Valério dos Santos, quando colidiu contra outro veículo.
Após a colisão, o idoso foi socorrido e levado ainda com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Seu sobrinho, foi socorrido para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues, em Santana do Ipanema, com ferimentos greves. Seu estado de saúde não foi divulgado.
Últimas notícias
Land Rover pega fogo e mobiliza bombeiros no bairro Brasília, em Arapiraca
MP Eleitoral esclarece limites da propaganda eleitoral nas universidades em AL
Casa da Esperança garante novo recomeço com reintegração familiar em Palmeira
Homem é encontrado morto com tiros na cabeça em área de mata no Barro Duro
Teca Nelma convoca atos de mobilização pela reeleição de Lula: “Vamos virar o jogo”
Cabo Bebeto critica segurança pública após dois tiroteios em ônibus de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
