Idoso morre e sobrinho fica ferido após colisão entre motocicletas
Após a colisão, o idoso foi socorrido e levado ainda com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA)
Um homem de 74 anos, identificado como João Norberto da Silva, morreu nesse domingo (8), após ele e o sobrinho se envolverem em um acidente próximo ao Assentamento Delmiro Gouveia, na cidade sertaneja de Inhapi.
De acordo com as primeiras informações divulgadas, o idoso estava em uma motocicleta na companhia do seu sobrinho, Ernandes Valério dos Santos, quando colidiu contra outro veículo.
Após a colisão, o idoso foi socorrido e levado ainda com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Seu sobrinho, foi socorrido para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues, em Santana do Ipanema, com ferimentos greves. Seu estado de saúde não foi divulgado.
Últimas notícias
JHC visita Delmiro Gouveia e se reúne com ex-prefeito Lula Cabeleira
'Preciso dele feliz', diz Vorcaro sobre imóvel para ex-presidente do BRB
Casa de irmão do papa Leão XIV é alvo de ameaça de bomba nos Estados Unidos
PGR pede ao Supremo retorno de Monique Medeiros à prisão
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
