Diretoria do Clube dos Fumicultores publica Edital de Concorrência Pública
Edital visa quitar débitos do Clube dos Fumicultores
A Comissão Especial de Concorrência Pública da Diretoria do Clube dos Fumicultores de Arapiraca publicou Edital para Alienação através de permuta de imóveis onde funciona a atual sede social.
A permuta através de concorrência pública da sede social para um novo imóvel tem como objetivo a quitação de débitos do referido clube.
Veja o link completo AQUI
Nota do Conselho Deliberativo
Na semana passada, o Conselho Deliberativo publicou uma Nota de Esclarecimento, informando à população sobre a permuta.
Leia, na íntegra, a nota de esclarecimento:
O Conselho Deliberativo do Clube dos Fumicultores de Arapiraca, vem, através de seu Presidente, informar, em respeito aos sócios proprietários e população arapiraquense, em total sintonia com o Estatuto Social da Instituição, que tramitam atos administrativos no âmbito deste Conselho para viabilizar a permuta através de concorrência pública da sede social para um novo imóvel que possa atender às necessidades finalísticas do clube.Apesar da dor que nos causa, considerando os inúmeros momentos importantes e marcantes que foram vividos, a medida é necessária e urgente.
Primeiro porque precisamos sanar dívidas acumuladas ao longo de décadas com os entes federativos, fornecedores, além de débitos trabalhistas, ultrapassando a soma de R$ 1,2 milhões de reais, que nos implicam em grave insegurança de a qualquer momento novas penhoras surgirem, haja vista que existem penhoras constringindo o exercício regular de propriedade, o que nos gera grande preocupação de uma possível arrematação a preço vil, acontecendo provavelmente o mesmo destino da sede social da Agremiação Sportiva Arapiraquense.
Segundo que, de acordo com a Comissão de Infraestrutura instalada por este Conselho, o prédio precisa de muitas intervenções estruturais que demandam vultuosos investimentos para poder funcionar regularmente.
Consultados, na forma do Estatuto Social, coube ao membros do Conselho, decidir deforma muito madura, considerando a realidade posta, de débitos, degradação estrutural e também observando que a atual sede já não atende às necessidades de uma sociedade que se move em novos sentidos, decidimos deflagrar os atos administrativos necessários à efetivação da permuta para salvaguardar a instituição de futuros prejuízos irreparáveis.
Outro ponto decidido e de extrema relevância, é que constará no edital o necessário cuidado com a preservação e reconstituição do Painel localizado no salão nobre, de autoria do artista Ismael Pereira. Sua integridade é fundamental neste processo.Em breve, com a publicação do edital público de permuta, voltaremos a esclarecer novas dúvidas que eventualmente surgirem.
Últimas notícias
Batalhão de Choque é acionado para desobstruir a BR-104 após protesto por falta de água em Rio Largo
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
