Entenda as diferenças entre o Bolsa Família e o novo Auxílio Brasil
O programa muda regras e o nome do projeto criado em 2003, na primeira gestão de Luiz Inácio Lula da Silva
O comboio militar que será recepcionado pelo presidente vem do Rio de Janeiro, e tem como destino final a cidade de Formosa, em Goiás, que fica a 70 km de Brasília. A parada está prevista para acontecer no Palácio do Planalto por volta das 8h30 desta terça.
"Apesar da Operação [militar] ocorrer desde 1988, nunca o comboio entrou na Praça dos Três Poderes para fazer convite à presidente da República. Esse tipo de convite sempre foi em gabinete, algo protocolar", destacou a ação protocolada no STF.
O evento acontece no mesmo dia em que está prevista a votação da PEC do voto impresso no plenário da Câmara dos Deputados. A proposta já havia sido derrotada em Comissão Especial da Casa na última sexta-feira (6), por 23 votos a 11.
Últimas notícias
Datafolha divulga nesta sexta nova pesquisa sobre a eleição presidencial
Ufal abre processo seletivo em 66 cursos de graduação para pessoas trans
Paulo Dantas anuncia edital do concurso dos Bombeiros com 344 vagas em Alagoas
Mulher esfaqueia esposa na Ponta Verde e é presa com base na Lei Maria da Penha
Irmãos são presos com drogas dentro de casa no município de Colônia Leopoldina
Operação cumpre mandados e prende suspeitos de matar jovem em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
