Acusado de receptação de motos em Arapiraca é preso após roubar celular com GPS
Indivíduo foi preso na casa onde escondia os automotores roubados
Um jovem de 22 anos foi preso durante a tarde desta terça-feira (10) no bairro Brasiliana, em Arapiraca, após roubar uma motocicleta e um celular de um motoboy.
Em relato a equipe do 3° Batalhão da Polícia Militar (3°BPM) uma amigo da vítima relatou o crime e contou que o suspeito estava sendo rastreado através do celular levado durante o assalto.
Através desses dados, a equipe da PM chegou a rua Maurício Pereira, nas proximidades da Chácara do Vavá, onde o suspeito foi avistado e tentou fugir, entrando em outras casas da região, porém terminou capturado.
Na casa do jovem foi encontrada a motocicleta Modelo Honda POP 110, roubada no assalto, uma outra moto com queixa de roubo, um revólver calibre 32 e o celular.
Diante dos fatos, o indivíduo foi levado para a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, receptação e roubo.
Últimas notícias
Prefeitura promove Natal Feliz nesta sexta-feira (19) em Japaratinga
Arapiraca inicia oferta de vacina contra bronquiolite para gestantes
Justiça obriga BRK a regularizar abastecimento de água em Marechal Deodoro após falhas no serviço
Judiciário de Alagoas entra em recesso a partir deste sábado (20)
MP pede e Justiça decreta nova prisão de Kel Ferreti por descumprimento de medidas cautelares
Colisão entre carro e moto deixa três feridos em São Miguel dos Campos
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
