Acusado de receptação de motos em Arapiraca é preso após roubar celular com GPS
Indivíduo foi preso na casa onde escondia os automotores roubados

Um jovem de 22 anos foi preso durante a tarde desta terça-feira (10) no bairro Brasiliana, em Arapiraca, após roubar uma motocicleta e um celular de um motoboy.
Em relato a equipe do 3° Batalhão da Polícia Militar (3°BPM) uma amigo da vítima relatou o crime e contou que o suspeito estava sendo rastreado através do celular levado durante o assalto.
Através desses dados, a equipe da PM chegou a rua Maurício Pereira, nas proximidades da Chácara do Vavá, onde o suspeito foi avistado e tentou fugir, entrando em outras casas da região, porém terminou capturado.
Na casa do jovem foi encontrada a motocicleta Modelo Honda POP 110, roubada no assalto, uma outra moto com queixa de roubo, um revólver calibre 32 e o celular.
Diante dos fatos, o indivíduo foi levado para a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, receptação e roubo.
Últimas notícias

TRE/AL suspende julgamento que pode cassar mandato do deputado Paulão

Deputado Fabio Costa encurrala sócio do “Careca do INSS” em depoimento à CPMI

Com o intuito de reforçar a segurança, prefeito Bebeto Barros assina ordem para curso de especialização da Guarda Civil Municipal

CPMI: Alfredo Gaspar pede prisão de depoente acusado de ser operador do “Careca do INSS”

Ministério Público de Alagoas reúne gestores e debate regularização das Guardas Civis Municipais

Homem é conduzido ao Cisp de Novo Lino por perturbação do sossego
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
