Prefeitura de Arapiraca capacita gestores escolares do Estado sobre segurança sanitária na volta às aulas
O ciclo de capacitação foi realizado pela Coordenação de Promoção à Saúde em parceria com a 5ª Gerência Regional de Educação (5ª GERE)
Assim como a Rede Municipal de Educação, as escolas estaduais também estão prestes a retomar as atividades presenciais. Para isso, a Prefeitura de Arapiraca, través da Secretaria Municipal de Saúde, realizou capacitações com os gestores sobre segurança sanitária.
O objetivo da ação é ratificar a necessidade de mantermos os cuidados no combate à pandemia, como o distanciamento social, higienização de mãos e superfícies e o uso constante de máscaras de proteção.
O ciclo de capacitação foi realizado pela Coordenação de Promoção à Saúde em parceria com a 5ª Gerência Regional de Educação (5ª GERE).
De acordo com a coordenadora Fátima Ramalho, as capacitações estão sendo feitas on-line para os alunos, pais e professores e presenciais para a equipe diretiva, professores e profissionais do apoio.
“Nosso objetivo principal é manter segurança de alunos, professores e demais profissionais, garantindo as taxas baixas de contaminação do coronavírus em Arapiraca”, explicou a coordenadora.
Últimas notícias
Polícia Militar apreende quase um quilômetro de redes de pesca irregular na Lagoa Mundaú
JHC entrega Gigantinhos da Levada e reforça legado para a educação de Maceió
Duas mulheres ficam feridas após caírem de moto no Alto do Cruzeiro, em Arapiraca
Prefeito Theobaldo Cintra celebra inauguração de pavimentação em Major Izidoro
Mais de 28kg de maconha são apreendidos durante abordagem na BR-104, em Rio Largo
JHC anuncia entrega de 152 novos geladões para Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
