Polícia recupera moto roubada no Centro de Arapiraca conduzida por menor de idade
Indivíduo suspeito e de menor idade estava com a motocicleta
Uma guarnição da Rocam que estava em patrulhamento pelas ruas do Centro de Arapiraca, ao passar pelas imediações da Concatedral de Nossa Senhora do Bom Conselho, identificou um indivíduo em atitude suspeita conduzindo um ciclomotor modelo Phoenix de cor preta.
Ao abordar o condutor, os policiais fizeram a revista no veículo e perceberam que a numeração do chassi estava adulterada. Imediatamente, a motocicleta foi conduzida até a Central de Polícia junto com o condutor.
Ao verificarem a situação do veículo, foi constatada que a motocicleta estava com a numeração do chassi e do motor adulterados.
O condutor do ciclomotor, que é menor de idade, foi conduzido até a Central de Flagrantes juntamente com a sua responsável, onde foi lavrado um boletim de ocorrência por receptação de veículos.
Últimas notícias

Prefeitura de Arapiraca convoca aprovados do concurso da Guarda para exame antropométrico e teste de aptidão física

Câmara de São Luís do Quitunde aprova LDO e Sistema de Loteria Municipal

Movimentações internas na Defensoria não comprometem ações contra a Braskem nem o atendimento à população

Matriz de Camaragibe inicia campanha Agosto Lilás

Pesquisa do Procon Maceió aponta variação de preços para presentes do Dia dos Pais

Senadores bolsonaristas se acorrentam em protesto contra prisão domiciliar de Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
