Paraibano foge de casa de apoio a dependentes químicos em Alagoas e deixa família desesperada
Sandro estava internado na Casa de Restituição de São Miguel dos Campos, administrada pela Comunidade Shalom

A família do paraibano Sandro da Silva Nunes está desesperada sem notícias dele, que fugiu nesta quarta-feira (11), por volta das 11h30, de uma casa de apoio a dependentes químicos localizada na cidade de São Miguel dos Campos, que fica a cerda de 42 km de Maceió.
A irmã dele, Sanielza da Silva Nunes, procurou a reportagem do Portal 7 Segundos para pedir ajudar para divulgar seu desaparecimento.
Segundo ela, Sandro sofre de alcoolismo e estava internado na Casa de Restituição Shalom, de onde fugiu vestindo um casaco branco e carregando uma mochila de cor preta.
Sandro e toda a sua família são da cidade de Zabelê, na divisa da Paraíba com Pernambuco.
Quem souber alguma informação que possa ajudar a localizar Sandro, favor entrar em contato com sua família através do número (83) 99969-0601.
Últimas notícias

Sessões na Câmara Municipal continuam com produtividade alta e atenção às demandas da população

'Não existe lugar seguro para mulher': Cibele Moura volta a denunciar aumento da violência contra as mulheres

Atuação de Alfredo Gaspar marca 1º dia da CPMI do INSS com aprovação unânime de convocações e plano de trabalho

Governo de Alagoas inaugura 79ª Creche Cria e entrega obras e ambulâncias em Traipu

Rafael Brito defende punição exemplar a todos os envolvidos no esquema do INSS

Após reclamação de moradores, energia elétrica é restabelecida em rua no bairro Planalto
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
