Homem sofre atentado dentro da empresa onde trabalha, em Arapiraca
Suspeitos não foram localizados

Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde desta quinta-feira (12)no bairro Brasiliana, em Arapiraca, no Agreste alagoano.
A guarnição motorizada da Força Tarefa realizava patrulhamento quando deparou-se com um homem de 41 anos que solicitou socorro aos policiais. A vítima alegou ter sido atingido por uma projétil de arma de fogo na mão.O mesmo estava com a mão imobilizada e com manchas de sangue.
De imediato a vítima foi conduzida pelos policiais até a unidade hospitalar para receber atendimento médico.
De acordo com as informações da vítima a tentativa de homicídio aconteceu no local em que trabalha, porém não soube informar quem teria efetuado os disparos.
De posse destas informações a guarnição se deslocou até o local do ocorrido para colher informações sobre o caso.
Testemunhas relataram que dois indivíduos não identificados em uma motocicleta de cor preta efetuaram cerca de 5 disparos em seguida foragiram.
Foram realizadas rondas na região mas os suspeitos não foram localizados.
Últimas notícias

Cadela é roubada por casal de motociclistas em Arapiraca; família pede ajuda

Incêndio atinge cobertura de prédio empresarial no Pina, Zona Sul do Recife

Cibele Moura repercute denúncia de pedofilia nas redes e defende projeto contra erotização infantil

Duas pessoas ficam feridas após colisão entre carro e moto na Avenida Menino Marcelo

Prefeitura de Rio Largo leva mais de 70 serviços para a população na 1ª edição do “Prefeitura Presente”

Cem estudantes da rede estadual embarcam para intercâmbio na Inglaterra
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
