Adolescente morre após ser atingido por carro durante ultrapassagem
Otávio Josuel da Silva tinha 16 anos

Um acidente fatal envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado na noite desta sexta-feira (12) na zona rural de São Sebastião, no Agreste de Alagoas. Houve uma vítima fatal.
De acordo com informações do Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv), por volta das 20h um motociclista seguia pela AL 110, no sentido São Sebastião / Arapiraca.
Ao passar pelas imediações do Povoado Nascença, um carro que seguia na mesma direção, tentou fazer uma ultrapassagem e acabou colidindo na lateral da motocicleta.
Com o impacto da colisão, o condutor da moto Honda CG 160 Fan, com placa RGU 1E13, foi arremessado no asfalto.
Otávio Josuel da Silva, de 16 anos, não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu no local do acidente antes mesmo de receber os cuidados médicos.
Últimas notícias

Casal suspeito de assaltar farmácia no Jacintinho são vistos na Chã do bebedouro
Prefeito Bebeto Barros participa do Bloco do Povo e destaca investimento no lazer

Homem é assassinado a facadas em Arapiraca após discussão no bairro Batingas

Tragédia no Carnaval: Causa da morte da jovem que inalou spray de pimenta é divulgada

Saiba quem fica com a estatueta do Oscar de Ainda Estou Aqui

Incêndio em fiação de poste na Serraria mobiliza corpo de bombeiros
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
