Cerca de 65% da população adulta já tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19
Arapiraca ultrapassou a marca de 150 mil doses de vacinas aplicadas contra a Covid-19, se consolidando como uma das cidades que mais avançou na imunização da sua população.
Segundo o Sistema Nacional de Monitoramento de Vacinas, atualizado em tempo real, mais de 108 mil arapiraquenses já tomaram pelo menos a primeira dose do imunizante, o que representa um total de 65% da população vacinável.
Os três postos de vacinação de Arapiraca, localizados no Sesc, Drive Thru do Arapiraca Garden Shopping e no Ginásio da Escola Pedro Reis, seguem abertos, das 9h às 18h, para receber a população com 22 anos ou mais, além de gestantes e puérperas.
“Estamos muito felizes com a adesão da população a nossa campanha de vacinação contra a Covid-19. Temos avançado bastante no combate à pandemia seguimos esperançosos, sabendo que estamos no caminho certo”, disse a coordenadora de Doenças Imunopreveníveis de Arapiraca, enfermeira Mônica Suzy.
Últimas notícias
Programa Mulheres Construindo Sonhos capacita novo grupo em Penedo para o mercado de trabalho e o empreendedorismo
Novo binário de Arapiraca recebe projeto inovador em passeio de 4,6 km
Programa Visão Para Todos transforma a saúde ocular em Penedo
A pedido de Cabo Bebeto, ALE aprova reajuste de 6% para servidores estaduais
Rute Nezinho participa de inauguração de novos laboratórios, estação de energia solar e unidades móveis do Senac em Arapiraca
Prefeitura de Arapiraca intensifica fiscalização contra poluição sonora no Centro e notifica 45 lojas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
