Padrasto é preso após estuprar e engravidar enteada de 13 anos; mãe era conivente, segundo a polícia
Após a conclusão do Inquérito Policial identificando a existência do crime, foram promovidos pela Polícia Civil os indiciamentos do padrasto e da genitora da vítima
Um casal foi preso na cidade de Piranhas, no Sertão de Alagoas, acusado de estuprar uma adolescente de 13 anos. A prisão foi realizada na última quarta-feira (11), mas só veio a público nesta sexta-feira (13).
A ação, realizada pela equipe da Delegacia de Polícia Civil de Piranhas, foi comandada pelos delegados Cícero Lima, gerente de Polícia Judiciária da Região 4 (GPJ 4) e Daniel Mayer, titular do 32º Distrito Policial (DP).
“Uma criança de 13 anos, segundo ficou evidenciado em Inquérito Policial, era submetida a estupros rotineiros praticados por seu padrasto. Crimes estes cometidos sob a omissão da genitora da vítima e chegou, inclusive, a engravidar do algoz”, revelou o delegado Daniel Mayer.
A gravidez da adolescente gerou desconfiança em outros familiares e, então, comunicaram os fatos à Delegacia de Polícia Civil de Piranhas-AL, que iniciou as investigações.
Após a conclusão do Inquérito Policial identificando a existência do crime, foram promovidos pela Polícia Civil os indiciamentos do padrasto e da genitora da vítima.
“Atuando de forma conjunta com o Ministério Público e com o Fórum da Comarca de Piranhas-AL, a Polícia Civil auxiliou na retirada da adolescente vítima (e grávida) do convívio dos agressores (padrasto e genitora) como medida urgente e, então, ela foi entregue aos cuidados de outros familiares que acompanhavam os procedimentos”, disse o delegado Daniel.
Com a expedição dos mandados de prisão o padrasto e a mãe da criança evadiram-se da localidade onde residiam, mas foram encontrados pela equipe da Polícia Civil da Delegacia de Piranhas escondidos em zona limítrofe situada entre os municípios de Piranhas e de Pão de Açúcar, em área rural de acesso muito difícil.
Depois de localizados pelas equipes da Polícia Civil, sob a coordenação dos delegados Cícero Lima (GPJ-4) e Daniel Mayer (32º DP) foi efetuada a prisão dos foragidos responsabilizados pelos crimes de violação sexual, em cumprimento a mandado de prisão expedidos pela Justiça. “Agora, padrasto e mãe da vítima encontram-se recolhidos à disposição do Poder Judiciário”, concluiu o titular da Delegacia de Piranhas.
Últimas notícias
Flávio terá reuniões com Netanyahu e premiês do Bahrein e Catar
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Com portas fechadas nesta sexta (23), Maré de Rica se prepara para um sábado de novidades
Motociclista morre após colisão com poste na Cidade Universitária em Maceió
Assassinato de supervisor da base do CRB foi premeditado e teve fuga planejada
Hospital do Coração Alagoano é reconhecido pelo Ministério da Saúde como referência nacional
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
