Padrasto é preso após estuprar e engravidar enteada de 13 anos; mãe era conivente, segundo a polícia
Após a conclusão do Inquérito Policial identificando a existência do crime, foram promovidos pela Polícia Civil os indiciamentos do padrasto e da genitora da vítima

Um casal foi preso na cidade de Piranhas, no Sertão de Alagoas, acusado de estuprar uma adolescente de 13 anos. A prisão foi realizada na última quarta-feira (11), mas só veio a público nesta sexta-feira (13).
A ação, realizada pela equipe da Delegacia de Polícia Civil de Piranhas, foi comandada pelos delegados Cícero Lima, gerente de Polícia Judiciária da Região 4 (GPJ 4) e Daniel Mayer, titular do 32º Distrito Policial (DP).
“Uma criança de 13 anos, segundo ficou evidenciado em Inquérito Policial, era submetida a estupros rotineiros praticados por seu padrasto. Crimes estes cometidos sob a omissão da genitora da vítima e chegou, inclusive, a engravidar do algoz”, revelou o delegado Daniel Mayer.
A gravidez da adolescente gerou desconfiança em outros familiares e, então, comunicaram os fatos à Delegacia de Polícia Civil de Piranhas-AL, que iniciou as investigações.
Após a conclusão do Inquérito Policial identificando a existência do crime, foram promovidos pela Polícia Civil os indiciamentos do padrasto e da genitora da vítima.
“Atuando de forma conjunta com o Ministério Público e com o Fórum da Comarca de Piranhas-AL, a Polícia Civil auxiliou na retirada da adolescente vítima (e grávida) do convívio dos agressores (padrasto e genitora) como medida urgente e, então, ela foi entregue aos cuidados de outros familiares que acompanhavam os procedimentos”, disse o delegado Daniel.
Com a expedição dos mandados de prisão o padrasto e a mãe da criança evadiram-se da localidade onde residiam, mas foram encontrados pela equipe da Polícia Civil da Delegacia de Piranhas escondidos em zona limítrofe situada entre os municípios de Piranhas e de Pão de Açúcar, em área rural de acesso muito difícil.
Depois de localizados pelas equipes da Polícia Civil, sob a coordenação dos delegados Cícero Lima (GPJ-4) e Daniel Mayer (32º DP) foi efetuada a prisão dos foragidos responsabilizados pelos crimes de violação sexual, em cumprimento a mandado de prisão expedidos pela Justiça. “Agora, padrasto e mãe da vítima encontram-se recolhidos à disposição do Poder Judiciário”, concluiu o titular da Delegacia de Piranhas.
Últimas notícias

PSS 2024: Seduc convoca mais de 200 profissionais de apoio da Educação Especial

Jovem de 18 anos morre após sofrer mal súbito em academia de Cajueiro
![[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima](https://img.7segundos.com.br/0fHJWkNpquFgHNSvR_YnZ6WiQoc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-28-at-123310.jpeg)
[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima

Arapiraca e Maragogi recebem equipes volantes do Hemoal para coletas externas de sangue

Motociclista morre em grave acidente no município de São Sebastião

Parceria entre Seprev e Fiea amplia oferta de curso para socioeducandos em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
