Motorista é demitido por colocar 'Palmeiras não tem Mundial' em letreiro de ônibus em SP
'Aceitamos Xerecard' e 'Nave Monstro' foram outras mensagens divulgadas por veículo em Campinas
Um permissionário de uma cooperativa de transportes de Campinas (93 km de SP) foi demitido nesta sexta-feira (13) depois de colocar no letreiro do ônibus mensagens como "Palmeiras não tem Mundial", "Aceitamos Xerecard" e "Nave Monstro".
A demissão do motorista ocorreu depois que a Setransp (Secretaria Municipal de Transportes) e a Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas) receberam denúncia na quinta-feira (12) de que um permissionário da linha 1.92, ligado à Cooperatas, circulou pela cidade com as mensagens citadas.
Segundo a Emdec, o ônibus não estava em operação, mas no deslocamento a caminho da garagem. "A constatação foi feita pela própria cooperativa, que conseguiu chegar ao funcionário que estava promovendo o ato irregular e o demitiu", afirma, em nota.
A Emdec afirma que mensagens nos letreiros do transporte coletivo são definidas por uma ordem de serviço para a operação do sistema. A prioridade é trazer número e nome do itinerário, com algumas exceções, como em datas comemorativas. “Feliz Dia dos Pais”, “Feliz Dia das Mães", "Feliz Natal" e "Feliz Ano Novo” são alguns dos exemplos.
Últimas notícias
Suspeito de participar de assassinato de jovem grávida em AL é preso em Salvador
Homem que morreu na recepção de hotel de Maceió usava tornozeira eletrônica
Faria Lima, centro financeiro do país, é alvo de operação contra lavagem de dinheiro PCC
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 6 milhões nesta quinta-feira
Influenciador é preso em Arapiraca por susposta tentativa de extorsão contra governador
Colisão entre motos deixa dois homens feridos em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
