Homens são presos com 30 gramas de droga no Centro de Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas
A dupla confessou à Polícia Militar que seria usuária de droga e foi conduzida para a Central de Polícia Civil em Arapiraca
Dois homens foram presos com 30 gramas de droga no Centro do município de Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas, na noite desse sábado (14), pelos policiais militares da guarnição motorizada do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), do município.
Os dois indivíduos confessaram aos policiais que seriam usuários de droga e foram conduzidos para a Delegacia Central de Polícia, em Arapiraca, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência (B.O.) por consumo pessoal de drogas, previsto no Art. 28 da Lei de Drogas.
De acordo com o registro dos policiais militares, os dois homens estavam andando em atitude suspeita e por esta razão foram abordados, durante o patrulhamento da guarnição do CISP de Girau do Ponciano.
Últimas notícias
Lei de Teca Nelma reconhece Xangô Rezado Alto como patrimônio cultural de Maceió
Criança de 10 anos é levada ao HEA após ter perna perfurada por vergalhão em Arapiraca
Governo fixa em R$ 5,1 mil novo piso nacional do magistério
Polícia prende suspeitos de furtar veículo em estacionamento de shopping em Maceió
Suspeito de matar ex-esposa em Arapiraca teria confessado crime aos gritos antes de fugir
Tentativa de furto de suínos é frustrada após moradores perceberem movimentação no Sertão
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
