Criminosos motorizados e armados praticam roubos de celulares em bairros de Arapiraca
Duplas de criminosos agiram durante a manhã de sábado e roubaram seis vítimas, levando o telefone celular de cada uma delas
Seis pessoas foram vítimas de criminosos motorizados e armados, que roubaram telefones celulares, durante este sábado (14), em bairros de Arapiraca.
Os crimes foram denunciados à Polícia Militar do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), que distribuiu viaturas para atender as solicitações e orientar as vítimas dos criminosos que agiram armados em dupla e de motocicletas.
O primeiro roubo aconteceu às 6h52 da manhã em frente ao supermercado Bella Compra, no bairro Primavera. A vítima foi abordada por dois criminosos armados em uma cinquentinha preta. Eles levaram o celular Motorola 7 Play.
Dezenove minutos depois, outra dupla de criminosos abordaram uma outra vítima. Desta vez no bairro Ouro Preto, por trás da Casa das Peças, e levaram o celular da marca Samsung A10. Os criminosos estavam em um ciclomotor Shineray vermelho, um deles estava trajando blusão cinza e com touca azul. Eles fugiram com destino ao bairro Primavera, segundo relatos da vítima.
todos motorizados
O terceiro furto de celular aconteceu no bairro Primavera, perto da pizzaria Di Senna. A mãe da vítima acionou a Polícia Militar e contou que dois criminosos teriam assaltado o filho e levado o celular da marca Samsung. Eles estavam em uma motocicleta, que não foi identificada.
Em uma motocicleta Shineray vermelha, dois criminosos de camisa vermelha abordaram a vítima e roubaram o celular Samsung, no bairro Primavera. Este foi o quarto roubo a celular em Arapiraca.
Já o quinto assalto aconteceu no bairro Itapoã, nas proximidades da antiga sede da SMTT de Arapiraca. A dupla de criminosos estava em uma moto Honda Biz vermelha. Segundo a vítima, um deles é loiro e estava com camisa branca e o outro é moreno e estava de camisa branca e boné. Eles roubaram um celular Sambung A10 com capa de fotografia.
O sexto e último assalto a celular aconteceu no bairro Primavera em um minimercadinho, por trás do ginásio do bairro, quando dois indivíduos em uma moto 160 vermelha roubaram um celular Samsung A30S. A vítima contou aos policiais militares que estiveram no local que o piloto estava de camisa laranja e o comparsa de camisa branca.
Em todas as ocorrências os policiais militares do 3º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram rondas nos locais para localizar os criminosos, mas não conseguiram. Todas as vítimas foram orientadas a prestarem queixa na Central de Polícia Civil da cidade.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
