Número de mortos por terremoto no Haiti sobe para 1.300
Mais de 2,8 mil pessoas ficaram feridas. Terremoto de magnitude 7,2 balançou o Haiti na manhã de sábado (14/8)

O número de mortos confirmados no Haiti após o forte terremoto que atingiu sobretudo o sul do país chegou a 1.297 na contagem oficial divulgada no final da tarde deste domingo (15/8). Há ainda mais de 2.800 feridos e mais de 8 mil imóveis foram destruídos ou danificados.
Um terremoto de magnitude 7,2 balançou o Haiti na manhã de sábado (14/8). As cidades Cayes e Jérémie foram as mais afetadas pelo desastre. O abalo foi sentido também na República Dominicana, Cuba e Jamaica.
O chefe da agência de proteção civil, Jerry Chandler, disse que a situação é mais grave no sul do país, onde mais de 500 mortes foram registradas.
O epicentro do terremoto ocorreu a oito quilômetros de Petit Trou de Nippes, cerca de 150 km da capital Porto Príncipe, e a uma profundidade de 10 km
Últimas notícias

Programa Desenvolve Arapiraca acontece no Bairro Batingas nesta sexta (26)

1ª Corrida da Inclusão: prefeitura realiza ação esportiva para pessoas com deficiência em Girau do Ponciano

Especialistas do Hospital Dr. Ib Gatto atuam para prevenir úlceras por pressão em pacientes

Ministério da Saúde passa a recomendar mamografia a partir dos 40 anos

Prefeita conquista implantação de Posto de Atendimento da Receita Federal em Novo Lino

Capítulo bíblico estampa embalagens de 900 kg de maconha apreendidas em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
