Número de mortos por terremoto no Haiti sobe para 1.300
Mais de 2,8 mil pessoas ficaram feridas. Terremoto de magnitude 7,2 balançou o Haiti na manhã de sábado (14/8)
O número de mortos confirmados no Haiti após o forte terremoto que atingiu sobretudo o sul do país chegou a 1.297 na contagem oficial divulgada no final da tarde deste domingo (15/8). Há ainda mais de 2.800 feridos e mais de 8 mil imóveis foram destruídos ou danificados.
Um terremoto de magnitude 7,2 balançou o Haiti na manhã de sábado (14/8). As cidades Cayes e Jérémie foram as mais afetadas pelo desastre. O abalo foi sentido também na República Dominicana, Cuba e Jamaica.
O chefe da agência de proteção civil, Jerry Chandler, disse que a situação é mais grave no sul do país, onde mais de 500 mortes foram registradas.
O epicentro do terremoto ocorreu a oito quilômetros de Petit Trou de Nippes, cerca de 150 km da capital Porto Príncipe, e a uma profundidade de 10 km
Últimas notícias
Homem é atacado com golpes de garrafa e dupla suspeita foge no Tabuleiro
Homem bate na irmã, é preso em Arapiraca e se 'justifica' dizendo que ela não fez a comida
Após anúncio de greve na Ufal, Caio Bebeto ironiza: 'Fazem o L e depois entram em greve'
Idoso é preso após tentar acariciar vizinha e apontar faca para o filho dela em Arapiraca
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
