Prefeitura de Igaci promove encontro com agricultores para apresentar o Prodeter BNB
Durante a reunião, que foi intermediada pelo prefeito Petrúcio Barbosa, foram apresentadas as linhas de créditos disponíveis pelo BNB

A prefeitura de Igaci, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca, Meio Ambiente e Defesa Civil, em parceria com o Banco do Nordeste, Emater, Aagra e Facomig, realizou, na manhã da última sexta-feira (13), um encontro de produtores de leite.
O objetivo do encontro foi apresentar o Programa de Desenvolvimento Territorial do BNB (Prodeter BNB), com ênfase ao processo de estruturação da bovinocultura de leite, mais especificamente sobre o manejo nutricional, controle zootécnico e manejo sanitário.
Durante a reunião, que foi intermediada pelo prefeito Petrúcio Barbosa, foram apresentadas as linhas de créditos disponíveis pelo BNB para investimento e custeio nas atividades rurais e apresentação da equipe da Secretaria de Agricultura que prestará assistência aos produtores.
O secretário Municipal de Agricultura, Tarcísio Ferro, informou que a pasta vem desenvolvendo uma série de ações para fortalecer a Agricultura Familiar, e que é prioridade da gestão Petrúcio Barbosa a reestruturação da cadeia produtiva do leite.
O secretário de Educação de Igaci, Josenildo França, falou sobre a importância do encontro, principalmente porque o leite comercializado, assim como seus derivados, serão destinados também para a Merenda Escolar.
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
