CEO da Fórmula 1 é morta em casa pelo marido após traição
Ex-piloto Franz Dubois matou as duas mulheres e cometeu suicídio
A diretora do tradicional circuito de Spa-Francorchamps, da Fórmula 1, Nathalie Maillet, foi morta pelo próprio marido, neste domingo (15). Nathalie era casada com o ex-piloto Franz Dubois.
De acordo com o jornal belga DH, a vítima, de 51 anos, foi assassinada dentro de casa, que fica na cidade de Gouvy, em Luxemburgo.
A publicação afirma que o crime aconteceu quando Dubois chegou em casa e flagrou a esposa com uma amante. Ao ver a cena, ele pegou uma arma e matou as duas mulheres. Em seguida, ele tirou a própria vida.
– Fui avisada, por volta das 2h30, pela polícia, [de] que um duplo homicídio, seguido de um suicídio, tinha sido cometido nesta casa – disse Véronique Léonard, governante de Gouvy.
O Ministério Público está investigando o caso.
Maillet foi nomeada CEO da etapa de Spa-Francorchamps, em junho de 2016. Desde então, tornou o local um circuito atraente para receber diferentes provas de automobilismo.
No Twitter, a conta da Fórmula 1 lamentou a tragédia.
– Estamos profundamente tristes com a terrível notícia da morte de nossa amiga Nathalie Maillet. Toda a Fórmula 1 envia suas mais profundas condolências à sua família e [aos] amigos. A comunidade do automobilismo perdeu uma pessoa incrível, e todos vamos sentir muito a falta dela – disse o perfil.
Últimas notícias
Governo sanciona lei que permite reduzir tributos sobre combustíveis
Polícia Civil mobiliza servidores para eleições e amplia treinamento com drones
Luciano exalta Paulo por duplicações e diz que obras fortalecem Arapiraca
CEPRAM julgará auto contra Braskem por deslocamento do solo e risco de sumidouros
Renato Filho promete combater bets no Congresso e alerta para impacto nas famílias
MPAL visita o Rei Pelé para averiguar obras e condições de funcionamento
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
