[Vídeo] Rodrigo Cunha afirma que Feirão do Nome Limpo pode beneficiar 80 mil arapiraquenses endividados
Serviço estará disponível em Arapiraca até a próxima quinta-feira, 19, no Parque Ceci Cunha, das 9h às 17h
Cerca de 80 mil arapiraquenses estão com o nome sujo por falta de dinheiro para quitar as dívidas. A estimativa é do próprio senador alagoano Rodrigo Cunha (PSDB), que articulou no Congresso Nacional a aprovação da Lei do Nome limpo, sancionada pelo presidente da República, e trouxe para Arapiraca o Feirão do Nome Limpo, que ficará desta terça-feira (17) até a próxima quinta-feira (19), no Parque Ceci Cunha, em frente ao Ginásio João Paulo II.
Para o 7Segundos Entrevista, na manhã desta terça-feira, o senador destacou que o Feirão do Nome Limpo é uma luz no fim do túnel para quem não tinha esperança de liquidar as contas, principalmente porque no período de pandemia da Covid-19, a quantidade de pessoas endividadas se multiplicou em todo o país.
“O Feirão do Nome Limpo é uma grande oportunidade para o arapiraquense quitar suas dívidas e voltar a ter crédito no mercado. Eu estou empenhado nesta luta para aprovar leis que, de fato, possam garantir benefícios à nossa população e voltar à minha terra para contribuir com os meus conterrâneos é o meu trabalho e a minha gratidão pela confiança em mim”, ressaltou Rodrigo Cunha.
Na entrevista que pode ser assistida abaixo, o senador falou ainda que educação financeira deveria ser aprendida na escola e também sobre seu novo projeto de lei, que torna crime o assédio virtual, como o caso do adolescente de 16 anos Lucas Santos, filho da ex-vocalista da banda de forró Magníficos, Walkyria Santos, que cometeu suicídio em decorrência das ofensas que recebeu após postagem de um vídeo em uma rede social.
Últimas notícias
Lula proíbe vinda de Beattie ao Brasil após EUA 'bloquearem visto de Padilha'
Homem conhecido como 'Jai' morre em confronto com a polícia em União dos Palmares
Francisco Sales anuncia pré-candidatura para disputar as eleições de 2026
Chinesa de 68 anos quebra estereótipos com talento no skate
Paciente despenca de teto de hospital durante tentativa de fuga no RJ
Patrícia Poeta engasga ao vivo após revelação de Tony Tornado
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
