Mais dois bairros de Arapiraca receberão modernas unidades de saúde
Gestão do prefeito Luciano Barbosa está concluindo obras em Canafístula e Arnon de Mello
Após inaugurar, nesta segunda-feira (16), uma moderna unidade básica de saúde e contemplar mais de cinco mil pessoas no Conjunto Residencial Nossa Senhora Aparecida e de Massaranduba, a gestão do prefeito Luciano Barbosa está concluindo mais duas importantes obras em Arapiraca.
As famílias que residem nos bairros Canafístula e Senador Arnon de Mello receberão duas modernas e amplas unidades básicas de saúde, nos próximos dias.
Engenheiros e técnicos da Secretaria Municipal de Infraestrutura seguem trabalhando para finalizar as duas obras.
Ainda na área de saúde, a gestão municipal realiza serviços de recuperação, ampliação e modernização do prédio do 5º Centro de Saúde, localizado por trás do Hospital Regional Nossa Senhora do Bom Conselho, na área central da cidade.
Além disso, também segue em fase adiantada de conclusão uma moderna unidade de ensino no bairro Senador Arnon de Mello. Com mais de 95% dos serviços executados, a escola terá seis salas de aula, além de salas de diretoria, de professores, cozinha, área de serviço, banheiros masculino e feminino, entre outros departamentos.

Pavimentação de ruas
De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura, engenheiro Roany Izidoro, mais de 30 frentes de serviços, incluindo reforma, ampliação e modernização de prédios escolares, além de obras de drenagem e pavimentação de ruas, beneficiam moradores de diferentes localidades de Arapiraca.
Nos bairros Manoel Teles, Planalto, Novo Horizonte, João Paulo II, Alto do Cruzeiro (Rua São Paulo) e povoados Canaã e Pau Ferro dos Laranjeiras, os serviços de pavimentação seguem a todo vapor. Os serviços de infraestrutura, com a drenagem e e melhorias nas vias urbanas também contemplam os bairros São Luís, Verdes Campos, Guaribas, Nova Esperança, Canafístula, Cavaco, Jardim Tropical e comunidade de Cangandu.
Os trabalhos também incluem a revitalização e modernização do prédio do Centro de Referência Integrado de Saúde de Arapiraca (CRIA), no bairro Santa Edwiges. A prefeitura ainda realiza obras na Unidade Básica de Saúde, no bairro Verdes Campos.
No setor educacional, as obras avançam com os serviços de revitalização e modernização das escolas municipais Domingos Lopes (Canafistula), Ana Rita de Cássia (centro), Walter Bezerra (São Luiz), Manoel Humberto da Costa (Batingas) e do prédio do Caic Pontes de Miranda, no bairro Santa Edwiges, entre outras frentes de serviços por toda a cidade.
Últimas notícias
Presidente do TJAL e prefeita discutem realização do 'Arraial da Cidadania' em Porto Calvo
Atalaia vive fim de semana histórico e celebra 262 anos com alegria e fé
Prefeitura de Colônia Leopoldina nomeia comissão especial do concurso público
Nova isenção do Imposto de Renda beneficia mais de 139 mil alagoanos a partir de fevereiro
MPAL move ação contra Águas do Sertão e município de Porto Real do Colégio
MPAL e Grupo Gay de Maceió avançam na construção de projeto de acolhimento
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
