Público supera expectativas no primeiro dia do Feirão do Nome Limpo em Arapiraca
Desde cedo, é grande a procura por serviços de renegociação de dívidas
A oportunidade de renegociar e receber descontos para o pagamento de dívidas está atraindo um grande público para o Feirão do Nome Limpo, que teve início na manhã desta terça-feira (17), em Arapiraca. Pouco depois da abertura, às 9h, um grande volume de pessoas já aguardava atendimento.
Até quinta-feira (19), o Feirão do Nome Limpo oferece condições especiais para a quitação de dívidas. A iniciativa tem a organização do senador Rodrigo Cunha (PSDB), relator da Lei do Nome Limpo, cujo objetivo ajudar endividados a recuperarem o crédito e impedir o superendividamento.
O senador afirmou que endividamento nem sempre é sinônimo de falta de organização financeira. "Muitas coisas podem levar ao endividamento, principalmente neste período de pandemia, em que muitas pessoas foram demitidas de seus empregos ou perderam sua fonte de renda", declarou.

O grande volume de público logo no início do Feirão surpreendeu o presidente do Sindilojas Arapiraca, Wilton Malta. De acordo com ele, isso mostra que as pessoas estão dispostas a se livrarem das dívidas e a recuperarem seu poder de compra.
"É um ação muito oportuna, porque dá a essas pessoas oportunidade de quitarem esses débitos com descontos e também porque vai trazer de volta ao comércio aquele consumidor que não podia comprar porque estava endividado", declarou.
Uma das empresas que está oferecendo condições especiais de negociação de dívidas é a Equatorial, que além de descontos para a quitação, oferece ainda condições facilitadas de parcelamento. "É uma oportunidade ímpar que a Equatorial está oferecendo aos arapiraquenses, que poderão pagar as contas com descontos de até 100% em juros, multas e correções monetárias. Lembrando que as agências da Equatorial também estarão com as mesmas condições no período”, destacou o gerente de Relacionamento com o Cliente, Sérgio Miranda.
O Feirão do Nome Limpo está em funcionamento no Parque Ceci Cunha, em frente ao Ginásio João Paulo II, até a quinta-feira (19), de 9h às 17h e está aberto a moradores de Arapiraca e de outros municípios da região. Para ter acesso aos serviços é preciso levar os documentos referente à dívida e os pessoais.
Últimas notícias

Motociclista morre em grave acidente no município de São Sebastião

Sesau discute fluxo de acesso a medicamento que evita infecções em recém-nascidos

Mulher é vítima de ameaças por parte do ex-companheiro em Olho d’Água do Casado

Entregadores por aplicativo protestam na Avenida Fernandes Lima, em Maceió

Paraguai investiga ataque hacker do Brasil, que culpa gestão Bolsonaro

Protagonismo das vereadoras na Câmara de Maceió fortalece a defesa pelos direitos das mulheres
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
