Conselho Tutelar de Penedo e 11º BPM se unem em defesa das crianças e adolescentes
Com o intuito de melhoria e capacitação contínua da atividade policial, fruto dessa parceria, serão ministrados cursos para a tropa
Na manhã desta terça-feira (17), o comando do 11º Batalhão de Polícia Militar se reuniu com o Conselho Tutelar de Penedo com o objetivo de estreitar os laços e firmar parceria.
O comandante tenente Coronel Coutinho, juntamente com a tenente Lygia, receberam o presidente do Conselho Tutelar em Penedo, Lucimar da Purificação Ângelo, juntamente com os demais conselheiros, para um diálogo direto onde ambas as instituições puderam alinhar ações em defesa da preservação da infância e adolescência na cidade.
Com o intuito de melhoria e capacitação contínua da atividade policial, fruto dessa parceria, serão ministrados cursos para a tropa acerca do Estatuto da Criança e do Adolescente e sua aplicação na prática bem como o desenvolvimento de atividades em conjunto.
O Tenente Coronel Coutinho agradeceu a presença de todos, ao final da reunião, reafirmando o compromisso em defender os direitos dos mais vulneráveis e estreitamento junto aos outros órgãos de proteção.
Últimas notícias
Castro e Lewandowski falam em "mesmo objetivo" e anunciam cooperação no RJ
“Não tinha homem de bem ali”, diz Cabo Bebeto sobre mortos no Rio
“Traficante não é vítima”: diz Caio Bebeto ao comentar megaoperação no Rio
Deputado Alexandre Ayres recebe Título de Cidadão Honorário de Capela
Esquerda x direita: clima esquenta no DF em debate sobre mortes no RJ
Parlamentares defendem Caps II em ação judicial
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
