Arapiraca

Em meio à alta no preço dos combustíveis, arapiraquenses se unem para realizar ‘rifa da gasolina’

Ao todo serão sorteados 40 litros de gasolina divididos em 4 prêmios de 10 litros

Por 7Segundos 18/08/2021 12h12 - Atualizado em 18/08/2021 13h01
Em meio à alta no preço dos combustíveis, arapiraquenses se unem para realizar ‘rifa da gasolina’
Arapiraquenses fazem rifa para sortear gasolina - Foto: Reprodução

Em meio à alta no preço dos combustíveis, dois arapiraquenses uniram-se para realizar uma ‘rifa da gasolina’ em Arapiraca.

Ailton Araújo e Caue Vinicius são amigos e organizadores da rifa. Devido aos altos preços dos combustíveis, os dois tiveram a ideia de criar uma rifa que sorteará 40 litros de gasolina, divididos em 4 prêmios de 10 litros.

Em entrevista ao portal 7 segundos Ailton Araújo relatou que trabalha como motorista de aplicativo, e mesmo não utilizando gasolina ou etanol em seu veículo, está preocupado com os valores que afetam os profissionais que precisam trabalhar diariamente para sustentar as famílias.

Como participar


O valor da rifa custa 4 reais, e serão sorteados ao todo 40 litros de gasolina divididos em 4 prêmios de 10 litros. Cada ganhador ganhará 10 litros de gasolina.

Cada participante que adquirir uma cota é adicionado ao grupo da rifa no WhatsApp, onde ele irá acompanhar todo o andamento. O participante deve escolher o seu número do 1 ao 150 não podendo haver a repetição de números pelos participantes.

Vale ressaltar que um participante pode adquirir mais de uma cota.

O sorteio será realizado quando completar as 150 cotas.

Para quem quiser adquirir a rifa ou obter mais informações é só entrar em contato com os organizadores: 99828 7198 - Ailton Araújo, ou 99951-6271 - Caue Vinicius.