Balanço: Nove investigados por homicídios foram presos em Arapiraca em 45 dias
No mesmo período foram concluídos 17 inquéritos policiais e zeradas investigações de crimes anteriores a 2020
O delegado Filipe Caldas, titular da Delegacia de Homicídios de Arapiraca, divulgou levantamento com um balanço inicial dos 45 dias de trabalhos da especializada, no segundo semestre deste ano.
Ele salientou que no período foram concluídos 17 inquéritos policiais; cumpridas três cartas precatórias, além de terem sido presas 9 pessoas e cumpridos oito mandados de busca.
Outro ponto destacado pela autoridade policial, titular da Delegacia de Homicídios de Arapiraca, diz respeito ao passivo da especializada estar zerado, referente a inquéritos anteriores a 2020.
“Gostaria de parabenizar o trabalho de toda a equipe de policiais civis da Delegacia de Homicídios de Arapiraca pela abnegação e compromisso em procurar esclarecer os casos de assassinatos ocorridos no município, com profissionalismo, serenidade e rapidez. Queria enaltecer também, o apoio que temos recebido do delegado-geral da Polícia Civil, dr Carlos Alberto Reis”, destacou o delegado Filipe Caldas.
Entre os casos resolvidos, recentemente, a equipe da Delegacia de Homicídios de Arapiraca esclareceu e prendeu todos os envolvidos em um homicídio ocorrido no dia 29 de junho deste ano, que vitimou João Paulo Ribeiro de Santana.
Entre os acusados presos estão o mandante, o executor, que é um pistoleiro pertencente a uma facção criminosa, e mais duas pessoas que participaram da trama e assassinato de João Paulo.
Últimas notícias
Moradores denunciam onda de assaltos no Jacintinho e dupla é flagrada em ação
Protesto por falta de água interdita Avenida Governador Lamenha Filho no Feitosa
Gabi Gonçalves visita Maragogi para conhecer a fábrica de goma da empreendedora Tia Marlene
Caso de ministro do STJ acusado de assédio sexual chega ao STF
Empossado vereador, Charles Hebert prioriza agenda para o esporte
Heytor O Boyzinho lança hoje o DVD "Breguinha Cachorro de Verão"
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
