[Vídeo] Minador do Negrão zera casos de Covid-19 e prefeito atribui resultado aos profissionais de saúde
Desde o início da pandemia, Minador do Negrão contabilizou 234 casos confirmados da doença, que agora entram no boletim epidemiológico da cidade como 234 curados
A cidade de Minador do Negrão, localizada no Sertão de Alagoas, anunciou, nesta quinta-feira (19), que zerou os casos ativos de Covid-19.
O anúncio foi feito pelo próprio prefeito da cidade, Josias Aprígio, em um vídeo publicado nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Minador do Negrão. Durante o discurso, o gestor sertanejo agradeceu ao trabalho das equipes de saúde no combate à pandemia.
"Quero aqui agradecer a todo o corpo administrativo da prefeitura e a você que contribuiu com tudo isso. em especial, as pessoas que compõe a Saúde de Minador do Negrão", disse ele.
Desde o início da pandemia, Minador do Negrão contabilizou 234 casos confirmados da doença, que agora entram no boletim epidemiológico da cidade como 234 curados.
A cidade registrou, ao todo, apenas 10 mortos por Covid-19.
Últimas notícias
Homem esfaqueia motorista, rouba carro e é preso após acidente e perseguição em Palmeira
Vorcaro é preso em nova fase da operação da PF sobre Master
Acusado de homicídio em Matriz de Camaragibe é preso em Maceió
Paciente psiquiátrica ameaça marido e filha e polícia é acionada em Arapiraca
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
