Agreste

Renan Filho assinará ordem de serviço do Hospital do Médio Sertão em Palmeira dos Índios

Programas, escola e entra de ônibus escolares farão parte da programação dos 132 anos de Palmeira dos Índios

Por 7Segundos 20/08/2021 08h08 - Atualizado em 20/08/2021 08h08
Renan Filho assinará ordem de serviço do Hospital do Médio Sertão em Palmeira dos Índios
Palmeira dos Índios completa nesta sexta-feira (20) 132 anos de emancipação política - Foto: Reprodução Internet

Ao lado do prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio César, o governador de Alagoas, Renan Filho, vai assinar ordem de serviço, nesta sexta-feira (20, do Hospital Regional do Médio Sertão, durante as comemorações dos 132 anos de emancipação política do município, no Agreste de Alagoas.

Os deputados federais Max Beltrão e Tereza Nelma, além de secretários estaduais e municipais estarão presentes às comemorações com diversas ações que beneficiem a população palmeirense serão celebradas, a exemplo da assinatura de autorização para o Programa do Leite com entrega de veículo, e da Universalização da Água.

O governador Renan Filho também vai assinar autorização da obra da Adutora Alto Vermelho e Lagoa do Rancho. Com a presença do secretário de Estado da Educação, Rafael Brito, o governador vai entregar ao município ônibus escolares. Além da ordem de serviço da Rodovia Transbonifácio, no povoado Buenos Aires.


Inaugurações

O prefeito Júlio César e o governador Renan Filho vão inaugurar a sede do JÁ! – Palmeira dos Índios e da pavimentação asfáltica do bairro São Francisco, na cidade, e do Conjunto Pedro Suruagy, em Palmeira de Fora. Já na localidade Lagoa da Areia dos Marianos será inaugurada a Escola Municipal Mauro Tavares Silva.

Com as presenças dos secretários estaduais do Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral; de Educação, Rafael Brito; de Infraestrutura, Maurício Quintella; e do presidente da Casal, Clécio Falcão.