Aurélia Fernandes assume supervisão do Hemoal Arapiraca
Em publicação nas redes sociais, ex-vereadora fala dos desafios da função
A ex-vereadora Aurélia Fernandes, usou as redes sociais para anunciar que está assumindo a supervisão do Hemoal de Arapiraca. Junto a uma fotografia com o secretário estadual de Saúde, Alexandre Ayres, ela declarou que é servidora efetiva do Estado e atuava na área de Assistência Social até ser convidada para o cargo.
A assistente social Aurélia Fernandes teve importantes passagens pela secretaria municipal de Saúde, durante a primeira gestão de Luciano Barbosa e de Rogério Teófilo, e também na Câmara de Vereadores de Arapiraca.
"Aceitei um novo desafio na minha vida para ser a nova supervisora do Hemoal de Arapiraca. No momento só estou mudando de função para tentar contribuir ainda mais com um serviço tão essencial na vida de toda a população que a doação de sangue. Sangue é vida", declarou.

Últimas notícias
Folia de Rua transforma Arapiraca em festa ao longo dos anos com frevo e animação
[Vídeo] Família de Maceió é surpreendida em voo após filha concluir última quimioterapia
Operação Cerco Fechado cumpre mandados de prisão em três municípios do Sertão de AL
Período de matrícula de alunos veteranos da Ufal inicia no dia 2 de fevereiro
Alagoas é refúgio dos únicos filhotes da choquinha-de-alagoas
Copeve divulga calendário de convocação para aprovados no Sisu Ufal 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
