Candidatos farão prova da Polícia Civil em Alagoas, Pernambuco e Sergipe no domingo 29
A consulta para os candidatos no site da Cebraspe será disponibilizada a partir da terça-feira, 24
Os candidatos inscritos no concurso da Polícia Civil de Alagoas (PC-AL) vão realizar as provas no domingo (29), nos estados de Alagoas, Pernambuco e Sergipe. O concurso oferece 500 vagas para o quadro efetivo do órgão.
A banca examinadora do certame Cebraspe (Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos) decidiu aplicar as provas nos outros dois estados para garantir a segurança dos candidatos e a manutenção dos protocolos sanitários de combate à Covid-19.
De acordo com o Cebraspe a decisão está prevista no item 1.3.1 do edital de abertura do concurso e os candidatos de Alagoas deverão fazer as provas em Maceió e Arapiraca, conforme a escolha no ato da inscrição.
Já os candidatos de Pernambuco e Sergipe devem realizar os exames nas capitais dos seus respectivos estados, isto é, em Recife e Aracaju. E os candidatos dos demais estados do país irão realizar os exames nos locais escolhidos no ato da inscrição.
Documentação
As consultas de localidades poderão ser conferidas pelos candidatos no site cebraspe.org.br a partir da terça-feira (24). De acordo com o edital, as provas objetivas e a prova discursiva terão duração de 4 horas e 30 minutos. Os candidatos deverão comparecer ao local dos exames munidos de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, além do comprovante de inscrição e do documento de identidade original.
O concurso da Polícia Civil de Alagoas é organizado pela Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio de Alagoas (Seplag) e pelo Cebraspe. O certame contará com diversos protocolos e medidas de proteção contra o coronavírus, que devem ser observados e respeitados atentamente por todos aqueles que participarão desta etapa. Para conferir mais informações sobre o concurso, basta CLICAR AQUI.
Últimas notícias
Hugo Motta cassa Eduardo Bolsonaro e Ramagem em decisão da Mesa Diretora
Casa de Direitos realiza mais de mais de 140 mil atendimentos à população em 2025
Equipe Social do Ronda no Bairro atende idosa com Alzheimer no Benedito Bentes
Moraes autoriza ex-presidente Bolsonaro a fazer fisioterapia na prisão
Lula descarta privatização dos Correios: “Enquanto eu for presidente, não tem privatização"
Polícia Civil prende em flagrante autor de homicídio ocorrido em Ouro Branco
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
