Candidatos farão prova da Polícia Civil em Alagoas, Pernambuco e Sergipe no domingo 29
A consulta para os candidatos no site da Cebraspe será disponibilizada a partir da terça-feira, 24
Os candidatos inscritos no concurso da Polícia Civil de Alagoas (PC-AL) vão realizar as provas no domingo (29), nos estados de Alagoas, Pernambuco e Sergipe. O concurso oferece 500 vagas para o quadro efetivo do órgão.
A banca examinadora do certame Cebraspe (Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos) decidiu aplicar as provas nos outros dois estados para garantir a segurança dos candidatos e a manutenção dos protocolos sanitários de combate à Covid-19.
De acordo com o Cebraspe a decisão está prevista no item 1.3.1 do edital de abertura do concurso e os candidatos de Alagoas deverão fazer as provas em Maceió e Arapiraca, conforme a escolha no ato da inscrição.
Já os candidatos de Pernambuco e Sergipe devem realizar os exames nas capitais dos seus respectivos estados, isto é, em Recife e Aracaju. E os candidatos dos demais estados do país irão realizar os exames nos locais escolhidos no ato da inscrição.
Documentação
As consultas de localidades poderão ser conferidas pelos candidatos no site cebraspe.org.br a partir da terça-feira (24). De acordo com o edital, as provas objetivas e a prova discursiva terão duração de 4 horas e 30 minutos. Os candidatos deverão comparecer ao local dos exames munidos de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, além do comprovante de inscrição e do documento de identidade original.
O concurso da Polícia Civil de Alagoas é organizado pela Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio de Alagoas (Seplag) e pelo Cebraspe. O certame contará com diversos protocolos e medidas de proteção contra o coronavírus, que devem ser observados e respeitados atentamente por todos aqueles que participarão desta etapa. Para conferir mais informações sobre o concurso, basta CLICAR AQUI.
Últimas notícias
Morre o jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos, em SP
Relator da dosimetria protocola novo projeto de anistia no Senado
Comissão de Orçamento discute apreciação da Lei Orçamentária Anual de Maceió
Carro capota entre Junqueiro e Teotônio Vilela e mobiliza Bombeiros e Samu
Polícia divulga imagens de suspeitos de tentativa de homicídio no Tabuleiro
Natal Premiado movimenta R$ 30 milhões no comércio alagoano; confira os ganhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
