Homem é preso em Mata Grande sete anos após tentar matar o filho em cidade pernambucana
O crime aconteceu em 2014 e o paradeiro do acusado foi descoberto graças ao trabalho do setor de inteligência da PC/AL
Uma operação conjunta, deflagrada pelas Polícias Civis de Alagoas e de Pernambuco, resultou na prisão de um acusado que estava há sete anos foragido pela tentativa de homicídio contra o próprio filho.
De acordo com o delegado Rodrigo Rocha, que coordenou a operação, o acusado tentou matar o filho em 2014, na cidade de Inajá, no Sertão pernambucano, utilizando uma faca.
Após o crime, o homem fugiu para a cidade de Delmiro Gouveia e, em seguida para Mata Grande, onde foi encontrado graças ao trabalho do setor de inteligência da Polícia Civil alagoana.
Além do delegado Rodrigo Rocha, também participaram da operação o chefe de operações do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Mata Grande, Jaeudson Ferreira, e dois policiais civis de Pernambuco.
Últimas notícias
Maratonista olímpico brasileiro é encontrado após 43 dias desaparecido
Renan oficializa candidatura ao Planalto com críticas a Lula e Bolsonaro
Empresa ligada a Lulinha tem acordos de R$ 55 milhões com governo Lula
Pai morre após salvar filho que estava se afogando na praia da Lagoa do Pau, em Coruripe
JHC faz caminhada em União dos Palmares e apresenta propostas para saúde, educação e agricultura
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
