Homem tenta assaltar residência e é baleado em Arapiraca
Morador estava em casa com sua sogra e babá de sua filha de 3 anos quando alarme disparou
Um homem foi baleado, por volta das 7h desta sexta-feira (20), enquanto tentava assaltar uma residência no Centro de Arapiraca, município do agreste alagoano. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado até uma unidade de emergência.
Uma guarnição da ROCAM, do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada ao local. O suspeito já estava ferido no momento da chegada.
De acordo com relatos do morador, de 37 anos, ele estava em casa com sua sogra e a babá de sua filha de 3 anos quando o alarme disparou. Ele correu para buscar suar arma de fogo e disparou um tiro de advertência, no entanto, o invasor correu em sua direção. O morador disparou novamente, atingindo a perna do homem.
Depois, o morador ligou para o 190. O homem atingido foi conduzido a uma unidade de emergência enquanto um boletim de ocorrência de tentativa de roubo foi confeccionado na delegacia da Polícia Civil.
O homem não foi identificado, pois não portava documentos e estava inconsciente.
Últimas notícias
'Nosso mandato foi construído ouvindo as pessoas', destaca Gabi Gonçalves durante agenda
Marcelo Beltrão garante maior investimento em saúde da história do Litoral Sul
Antônio e Nivaldo Albuquerque consolidam uma das campanhas mais fortes de Alagoas
Incêndio causado por fritadeira elétrica atinge cozinha de estabelecimento no Sertão
Polícia recupera motocicleta roubada no município de Colônia Leopoldina
Polícia Científica aguarda laudo sobre morte de bebê no Sertão de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
