Homem tenta assaltar residência e é baleado em Arapiraca
Morador estava em casa com sua sogra e babá de sua filha de 3 anos quando alarme disparou
Um homem foi baleado, por volta das 7h desta sexta-feira (20), enquanto tentava assaltar uma residência no Centro de Arapiraca, município do agreste alagoano. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado até uma unidade de emergência.
Uma guarnição da ROCAM, do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada ao local. O suspeito já estava ferido no momento da chegada.
De acordo com relatos do morador, de 37 anos, ele estava em casa com sua sogra e a babá de sua filha de 3 anos quando o alarme disparou. Ele correu para buscar suar arma de fogo e disparou um tiro de advertência, no entanto, o invasor correu em sua direção. O morador disparou novamente, atingindo a perna do homem.
Depois, o morador ligou para o 190. O homem atingido foi conduzido a uma unidade de emergência enquanto um boletim de ocorrência de tentativa de roubo foi confeccionado na delegacia da Polícia Civil.
O homem não foi identificado, pois não portava documentos e estava inconsciente.
Últimas notícias
Juiz determina internação psiquiátrica de jovem que matou a mãe no DF
Confira os números da Lotofácil 3713 sorteados hoje (17/6)
Senador Renan Calheiros prestigia lideranças em Sessão Solene em Cajueiro
Colisão frontal é registrada na ladeira do Catolé em Maceió
Ong Missão Pets realiza bazar beneficente no pátio da Paróquia Cristo Redentor em Arapiraca
Homem é morto e outro fica ferido em confronto com a polícia na Avenida Miguel Correia de Amorim em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
