Arapiraca

[Vídeo] Rally dos Sertões deixa Arapiraca e segue para sua última etapa em Tamandaré-PE

Todo o aparato de infraestrutura que envolve o Rally dos Sertões seguiu nas primeiras horas da manhã deste domingo (22) para o Estado de Pernambuco

Por 7segundos 22/08/2021 13h01 - Atualizado em 22/08/2021 14h02
[Vídeo] Rally dos Sertões deixa Arapiraca e segue para sua última etapa em Tamandaré-PE
Comboio do Rally dos Sertões partiu de Arapiraca-AL para Tamandaré-PE na manhã deste domingo (22) - Foto: Cortesia / SMTT

Menos de 24 horas após a chegada em Arapiraca, neste sábado (21), todo o aparato de infraestrutura que envolve o Rally dos Sertões seguiu nas primeiras horas da manhã deste domingo (22) para o Estado de Pernambuco, incluindo os pilotos e seus possantes veículos. A caravana do Rally começou a deixar a Arapiraca por volta das 06:00hs da manhã.

Agentes e fiscais da SMTT acompanharam a saída do comboio e organizaram o trânsito para facilitar o trajeto.

Fiscal da SMTT acompanha saída de comboio do Rally dos Sertões da cidade de Arapiraca. Foto: cortesia  

O percurso entre a cidade de Arapiraca e a Praia dos Carneiros, em Tamandaré-PE, é o último trajeto da prova que teve início no dia 13 de agosto e durou 10 dias, passando por sete Estados do Nordeste: Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí, Paraíba, Bahia, Pernambuco e Alagoas.

Foi a primeira vez que Arapiraca recebeu o Rally dos Sertões e a passagem dos competidores pela cidade mexeu com a economia do município e trouxe novas perspectivas para o desenvolvimento do turismo na região.

Confira no vídeo:

;feature=youtu.be