[Vídeo] Rally dos Sertões deixa Arapiraca e segue para sua última etapa em Tamandaré-PE
Todo o aparato de infraestrutura que envolve o Rally dos Sertões seguiu nas primeiras horas da manhã deste domingo (22) para o Estado de Pernambuco
Menos de 24 horas após a chegada em Arapiraca, neste sábado (21), todo o aparato de infraestrutura que envolve o Rally dos Sertões seguiu nas primeiras horas da manhã deste domingo (22) para o Estado de Pernambuco, incluindo os pilotos e seus possantes veículos. A caravana do Rally começou a deixar a Arapiraca por volta das 06:00hs da manhã.
Agentes e fiscais da SMTT acompanharam a saída do comboio e organizaram o trânsito para facilitar o trajeto.
Fiscal da SMTT acompanha saída de comboio do Rally dos Sertões da cidade de Arapiraca. Foto: cortesia
O percurso entre a cidade de Arapiraca e a Praia dos Carneiros, em Tamandaré-PE, é o último trajeto da prova que teve início no dia 13 de agosto e durou 10 dias, passando por sete Estados do Nordeste: Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí, Paraíba, Bahia, Pernambuco e Alagoas.
Foi a primeira vez que Arapiraca recebeu o Rally dos Sertões e a passagem dos competidores pela cidade mexeu com a economia do município e trouxe novas perspectivas para o desenvolvimento do turismo na região.
Confira no vídeo:
;feature=youtu.be
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
