[Vídeo] Rally dos Sertões deixa Arapiraca e segue para sua última etapa em Tamandaré-PE
Todo o aparato de infraestrutura que envolve o Rally dos Sertões seguiu nas primeiras horas da manhã deste domingo (22) para o Estado de Pernambuco
Menos de 24 horas após a chegada em Arapiraca, neste sábado (21), todo o aparato de infraestrutura que envolve o Rally dos Sertões seguiu nas primeiras horas da manhã deste domingo (22) para o Estado de Pernambuco, incluindo os pilotos e seus possantes veículos. A caravana do Rally começou a deixar a Arapiraca por volta das 06:00hs da manhã.
Agentes e fiscais da SMTT acompanharam a saída do comboio e organizaram o trânsito para facilitar o trajeto.
Fiscal da SMTT acompanha saída de comboio do Rally dos Sertões da cidade de Arapiraca. Foto: cortesia
O percurso entre a cidade de Arapiraca e a Praia dos Carneiros, em Tamandaré-PE, é o último trajeto da prova que teve início no dia 13 de agosto e durou 10 dias, passando por sete Estados do Nordeste: Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí, Paraíba, Bahia, Pernambuco e Alagoas.
Foi a primeira vez que Arapiraca recebeu o Rally dos Sertões e a passagem dos competidores pela cidade mexeu com a economia do município e trouxe novas perspectivas para o desenvolvimento do turismo na região.
Confira no vídeo:
;feature=youtu.be
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
