Homem usa as redes sociais para se defender de acusação de estupro
“Sou uma pessoa de bem. Nunca fiz mal a ninguém, não tenho passagem pela polícia e vocês saberão de toda verdade”
Antônio Messias está sendo acusado pelas redes sociais de abusar uma adolescente na semana passada na cidade de Penedo, através internet ele se defendeu neste final de semana.
“Suplico aos que estão dando ibope a notícia falsa, entrando no jogo de uma pessoa que só deveria me agradecer pelo pouco que fiz, que parem. Ao invés de me agradecer, ela está fazendo esse jogo. Quem faz o mal aqui, paga aqui. Essa vida é passageira, temos que cuidar dos nossos atos e prestar contas com Deus”, fala no início do vídeo.
O caso está sendo investigado pelo delegado Fernando Lustosa e um inquérito policial foi aberto.
“Sou uma pessoa de bem. Nunca fiz mal a ninguém, não tenho passagem pela polícia e vocês saberão de toda verdade”, pontuou.
Últimas notícias
HGE realiza em sequência duas captações de órgãos que salvaram a vida de mais seis pessoas
Inmet emite alerta para o RS de ventos de até 100 km/h e tempestade
Moraes pede aos Estados Unidos extradição de Ramagem
Sessão solene homenageia legado do juiz John Silas com entrega de comenda à família
Hemoal promove coleta externa de sangue em União dos Palmares nesta terça-feira (16)
Carta do SBT tenta conter crise após críticas ao SBT News; Zezé Di Camargo pede que especial não vá ao ar
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
