Confusão termina com três jovens feridos a facada no Centro de Coruripe
Dois jovens foram encaminhados para o HGE em Maceió e o outro levado para a delegacia de São Miguel dos Campos

Uma confusão na madrugada desta segunda-feira (23) na Rua do Cemitério, na Vila do Joca, Centro de Coruripe, acabou com três jovens feridos a facadas. Dois deles precisaram ser transferidos da UPA para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma guarnição que fazia ronda no Centro da cidade foi acionada para dar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) durante o socorro a um jovem que teria sido vítima de uma tentativa de homicídio.
Mas, ao chegarem ao local, os policiais encontraram dois jovens, ambos com 20 anos, com ferimentos de arma branca. Eles teriam se envolvido em uma confusão com um terceiro jovem, de 22, que também foi ferido, mas conseguiu fugir do local.
Os dois primeiros contaram aos policiais que estavam conversando em frente à casa de um deles quando foram atacados pelo jovem de 22 anos, que em seguida retornou para casa. As duas vítimas, mesmo feridas, seguiram até a casa do agressor, arrombaram a porta e se vingaram também usando facas.
Após a confusão, eles voltaram para casa e acionaram o Samu. Os jovens foram levados para a UPA de Coruripe e, de lá transferidos para o HGE.
O terceiro jovem foi localizado pela polícia. Como sofreu apenas ferimentos leves, após o atendimento do Samu, ele foi conduzido par a delegacia de São Miguel dos Campos para os procedimentos legais.
Últimas notícias

Homem reage a tentativa de assalto e é baleado na lombar no bairro Cidade Universitária

Homem é preso em Arapiraca por descumprir medida protetiva contra ex-companheira

Colisão entre carro e moto deixa homem morto em Maragogi

Homem é preso em flagrante por agredir ex-companheira com pedra e faca em Tanque d’Arca

Homem é preso com moto roubada e arma de fogo na zona rural de Craíbas

Estudantes da Ufal Arapiraca denunciam ataques de cães abandonados no campus
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
