Política

Léo Saturnino comemora anúncio da implantação do Ronda nos Bairros em Arapiraca

Vereador parabeniza o governador Renan Filho por atender demanda defendida por ele e por Fábio Henrique

Por 7Segundos com Assessoria 23/08/2021 12h12 - Atualizado em 23/08/2021 13h01
Léo Saturnino comemora anúncio da implantação do Ronda nos Bairros em Arapiraca
Vereador Léo Saturnino (MDB) - Foto: Arquivo/7Segundos

O vereador Léo Saturnino aplaudiu o anúncio feito pelo governador Renan Filho, que garantiu a chegada do programa de segurança pública Ronda nos Bairros, em Arapiraca.

"É gratificante depois de uma luta de cinco anos, com várias reuniões com os órgãos de segurança pública, lutando para trazer para Arapiraca o Ronda nos Bairros, ouvir do próprio governador Renan Filho (MDB), que o seu próximo passo é trazer o programa para o município arapiraquense. E além instalação do Ronda nos Bairros, tem também a construção da Cidade da Polícia Civil", declarou.

O parlamentar participou da solenidade com o governador Renan Filho, no último dia 19, na prefeitura de Arapiraca, onde foram assinadas ordens de serviço no valor de R$ 9,1 milhões para obras no município.

Para Léo Saturnino, a instalação do Ronda nos Bairros, vai aumentar a segurança nas comunidades e contribuir com uma maior interação entre as polícias e a própria comunidade. "Vamos aguardar com bastante expectativa a chegada desse projeto em nossa cidade, que tenho certeza que virá muito mais rápido do que esperamos ", disse.

A Segurança pública tem sido tema das discussões dos vereadores Léo Saturnino e Fábio Henrique, defendem a implantação do Ronda nos Bairros em Arapiraca. Eles foram autores de um requerimento, aprovado com unanimidade, solicitando a implantação do programa ao governador Renan Filho (MDB) e à Secretaria Estadual de Segurança Pública.