Cadáver sem identificação é encontrado no Lago da Perucaba
Bombeiros foram acionados para o local e fizeram o resgate do corpo
Um cadáver do sexo masculino foi encontrado, na manhã desta segunda-feira (23) no Lago da Perucaba, em Arapiraca. Até o momento não há informações sobre a identidade da vítima.
O corpo foi avistado por populares boiando dentro do lago, que avisaram a Polícia Militar. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 10h43 e enviou a equipe de resgate para o local.
O cadáver estava trajando bermuda vermelha e casaco azul com capuz. Após ser retirado da água, policiais militares que atenderam a ocorrência identificaram ferimentos que seriam compatíveis com perfurações feitas com arma branca.
Após a retirada do corpo da água, os policiais militares acionaram a Perícia Oficial e o Instituto Médico Legal para os procedimentos cabíveis.
Se houver a constatação de que a vítima foi assassinada e teve o corpo desovado no Lago da Perucaba, as investigações serão conduzidas pela Delegacia de Homicídios de Arapiraca.
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
