Suspeito é preso em flagrante com moto furtada em Arapiraca
Só nesta segunda (23), três motos foram furtadas em Arapirac

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar minutos após ter furtado uma motocicleta. O fato foi registrado nesta segunda(23) no Centro do município.
Segundo informações policiais, por volta das 19h a PM foi acionada para averiguar a ocorrência de uma moto.
No local, os policiais foram informados que um homem foi visto empurrando uma moto pela ruas da cidade. Após percorrer vários locais, o homem e o veículo foram encontrado no bairro Brasília.
Ele e o veículo foram levados para a Delegacia Central de Polícia de Arapiraca.
Outros furtos
Mais dois veículos ciclomotores também foram furtados nesta segunda (23). Os furtos ocorreram nos bairros Centro e João Paulo II.
O veículo furtado no Centro de Arapiraca foi furtado por volta das 22h nas proximidades de um pizzaria.
Já o veículo furtado no bairro João Paulo II, foi furtado por volta de meio-dia nas proximidades da Feira da Troca.
Os veículos furtados foram um ciclomotor Phoenix de cor vermelha e outra cinquentinha de cor preta.
Últimas notícias

Major da PM morre após invadir casa da ex e fazer reféns em Maceió; criança foi socorrida pelo Samu

Homem dorme nos trilhos do VLT e é salvo por pouco em Maceió

Major da PM invade casa da ex-companheira, faz reféns e ameaça matá-la em Maceió

Homem é morto a tiros dentro de carro em Taquarana

Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Lagoa da Canoa

Carro explode durante abastecimento em posto de gasolina no Centro do Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
