Suspeito é preso em flagrante com moto furtada em Arapiraca
Só nesta segunda (23), três motos foram furtadas em Arapirac

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar minutos após ter furtado uma motocicleta. O fato foi registrado nesta segunda(23) no Centro do município.
Segundo informações policiais, por volta das 19h a PM foi acionada para averiguar a ocorrência de uma moto.
No local, os policiais foram informados que um homem foi visto empurrando uma moto pela ruas da cidade. Após percorrer vários locais, o homem e o veículo foram encontrado no bairro Brasília.
Ele e o veículo foram levados para a Delegacia Central de Polícia de Arapiraca.
Outros furtos
Mais dois veículos ciclomotores também foram furtados nesta segunda (23). Os furtos ocorreram nos bairros Centro e João Paulo II.
O veículo furtado no Centro de Arapiraca foi furtado por volta das 22h nas proximidades de um pizzaria.
Já o veículo furtado no bairro João Paulo II, foi furtado por volta de meio-dia nas proximidades da Feira da Troca.
Os veículos furtados foram um ciclomotor Phoenix de cor vermelha e outra cinquentinha de cor preta.
Últimas notícias

Criado há três meses, 'Luau do Sipá' conquista multidão ao som de boa música na orla de Maceió

Prefeita Ceci marca presença no Workshop Masterop Travel 2025 para fortalecer o turismo em Atalaia

Deputada Cibele Moura volta a assumir presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da ALE

Audiência mantém impasse sobre Faixa Verde na orla da Ponta Verde, em Maceió

Defeito no ar-condicionado causou mal-estar em crianças dentro de ônibus escolar

Motociclista derrapa em óleo na pista e colide contra carro no Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
