Concurso para juiz: TJAL convoca para psicotécnico e exames de saúde
Restam 142 candidatos no certame, dos mais de 7 mil inscritos preliminarmente, que passaram por provas de sentença cível e crimina
O Tribunal de Justiça de Alagoas publicou nesta segunda-feira (23) o edital nº 28/2021, com a lista de inscrições definitivas do Concurso Público para juiz (Edital de abertura nº 02/2019). O edital convoca os candidatos para o exame psicotécnico, realização de exames de saúde e verificação de aptidão física.
Restam 142 candidatos no certame, dos mais de 7 mil inscritos preliminarmente, que passaram por provas de sentença cível e criminal.
Para o psicotécnico, os inscritos devem comparecer no dia 5 de setembro de 2021, na Universidade Mário Pontes de Jucá (UMJ), situada na Avenida Muniz Falcão, 1200 - Bloco A, Barro Duro, em Maceió. O horário do exame de cada concorrente está indicado no Anexo II do edital.
A verificação de aptidão física será realizada entre os dias 8 a 14 de setembro de 2021, de acordo com o cronograma contido no anexo III do Edital. O local e data para cada inscrito também está no edital, assim como a lista de exames de saúde a serem apresentados, que deverão ter sido feitos com antecedência máxima de 90 dias.
Os candidatos podem visualizar a decisão que fundamentou o deferimento ou indeferimento da inscrição definitiva por meio de consulta ao Sistema de Administração Integrado (SAI), via acesso externo no site do Tribunal de Justiça de Alagoas, conforme manual disponibilizado no anexo II do edital 23/2021.
Últimas notícias

Coronel descreve “cenário complexo” em acidente que deixou 17 mortos na BR-423 em Pernambuco

Ônibus bate em barranco e capota no Agreste pernambucano; 17 morreram

Explosões em fiação de poste assustam moradores no Centro de Maragogi

Líderes europeus reiteram apoio à Ucrânia após reunião

Lula lamenta mortos e feridos em acidente de ônibus em Pernambuco

Não ouse falar grosso com o Brasil, porque não vamos aceitar, diz Lula
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
