Dono de residência denuncia inquilino com moto suspeita de furto no bairro Arnon de Melo em Arapiraca
Com suspeita de futo, moto é conduzida por militares para a Central de Polícia Civil no bairro Baixão
O proprietário de uma residência desconfiou de uma moto atrás da casa de um inquilino e denunciou o caso à Polícia Militar (PM), na manhã desta terça-feira (24), no bairro Arnon de Melo, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Após a denúncia, uma equipe da Rádio Patrulha 05, do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) foi até o local e encontrou a motocicleta Honda Biz 125, de cor preta. Os policiais fizeram a consulta do veículo via Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) e constataram que o mesmo estava com queixa de furto desde o dia 18 deste mês.
O dono da casa identificado pelas iniciais G.J.S afirmou à PM que o inquilino já havia sido suspeito e pego por uma guarnição semana passada.
Os policiais colocaram a motocicleta na viatura e a conduziram para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, para os procedimentos cabíveis.
.
Últimas notícias

"Não saímos de casa para apanhar": Presidente do Coren-AL repudia agressão a enfermeira em hospital de Girau do Ponciano

Polícia Civil avança na investigação da morte do adolescente Gabriel Lincoln em Palmeira dos Índios

Leonardo Dias cobra regulação de paciente durante visita a UPA

Alexandre Ayres destina R$ 100 mil ao FRATEA, em União, e reforça compromisso com o tratamento do autismo

Mulher perde controle de veículo e colide com muro de supermercado na Ponta Verde

Colisão entre dois carros na Via Expressa, em Maceió, faz duas vítimas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
