Prefeitura realiza vistoria e orientação a ambulantes do centro da cidade
A ação tem como intuito a inspeção dos serviços prestados pelos vendedores, bem como as suas adequações junto à Vigilância Sanitária
Durante a manhã desta terça-feira (24), a Prefeitura de Arapiraca, por meio das secretarias municipais de Desenvolvimento Econômico e Turismo e Saúde, realizou uma inspeção de rotina em ambulantes cadastrados no Centro da cidade.
A ação tem como intuito a inspeção dos serviços prestados pelos vendedores, bem como as suas adequações junto à Vigilância Sanitária (Visa).
Foram vistoriadas as instalações, condições higiênicas e produtos comercializados, notificando os ambulantes que estivessem em situações inadequadas para a comercialização na região central de Arapiraca.
Os comerciantes em situação de irregularidade receberam notificações pelas equipes da Prefeitura, e em caso de reincidência estarão sujeitos a multa e/ou apreensão do material.

Últimas notícias
Prefeitura realiza ação informativa sobre direitos de mulheres pacientes com câncer
Prefeitura de Arapiraca realiza 5ª entrega de enxovais do projeto “Mãe Arapiraquense” nesta quinta (23)
Junqueiro sedia o Festival “Fique Leve” e recebe usuários do CAPS de toda a região
Suspeito de atirar em motociclista durante briga de trânsito em Penedo é indiciado pela Polícia Civil
Caso Maria Katharina: Justiça revoga prisão de pai da criança encontrada morta em estábulo
[Vídeo] Deputado Leonam resgata cavalo vítima de maus-tratos no Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
