Prefeitura realiza vistoria e orientação a ambulantes do centro da cidade
A ação tem como intuito a inspeção dos serviços prestados pelos vendedores, bem como as suas adequações junto à Vigilância Sanitária
Durante a manhã desta terça-feira (24), a Prefeitura de Arapiraca, por meio das secretarias municipais de Desenvolvimento Econômico e Turismo e Saúde, realizou uma inspeção de rotina em ambulantes cadastrados no Centro da cidade.
A ação tem como intuito a inspeção dos serviços prestados pelos vendedores, bem como as suas adequações junto à Vigilância Sanitária (Visa).
Foram vistoriadas as instalações, condições higiênicas e produtos comercializados, notificando os ambulantes que estivessem em situações inadequadas para a comercialização na região central de Arapiraca.
Os comerciantes em situação de irregularidade receberam notificações pelas equipes da Prefeitura, e em caso de reincidência estarão sujeitos a multa e/ou apreensão do material.

Últimas notícias
Com relatório de Renan Filho, comissão aprova renovação gratuita da CNH
Anvisa vai monitorar efeitos colaterais de canetas emagrecedoras
STF suspende julgamento de recurso para garantir revisão da vida toda
Homem fica ferido após cair de moto na Avenida Ceci Cunha, em Arapiraca
Detran Alagoas abre inscrições para 4ª Corrida Maio Amarelo nesta quinta-feira (7)
Hemoal leva equipe itinerante a Colônia Leopoldina nesta quinta-feira para coletar sangue
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
