Filha de Olavo de Carvalho levanta a suspeita de que o pai esteja morto
Após o comentário, hospital informou que Olavo está vivo e seu quadro de saúde é estável
Nesta quarta-feira (25), Heloisa de Carvalho, filha do professor Olavo de Carvalho, instigou os internautas do Twitter ao afirmar que o pai já havia falecido, mas que a notícia só seria divulgada próximo ao dia 07 de setembro.
Em pronunciamento no Twitter, Heloisa escreveu: “Não sei se é verdade, mas chegou aos meus ouvidos [que] o Olavo já faleceu e estão segurando a notícia para mais perto do dia 7/9, para soltar e inflar de bolsolavetes na rua. Já disse, não sei se é verdade”.
No dia 09 deste mês, o influenciador bolsonarista, de 74 anos, foi internado no Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (InCor), em São Paulo. De acordo com a nota da unidade de saúde, Olavo tinha um quadro de insuficiência cardíaca e renal aguda e infecção sistêmica.

Após o comentário, a assessoria de comunicação do Hospital das Clínicas de São Paulo informou que Olavo de Carvalho segue vivo e seu estado clínico é estável.
Últimas notícias
Deputada Gabi Gonçalves promove hoje mais uma edição da Expo: Vida e Arte
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
