Negócios

[Vídeo] "A casa é sua, Riviera" é lançado em Arapiraca para demonstrar que investir em imóvel ainda é um bom negócio

A solenidade de lançamento ocorreu na noite desta quarta-feira (25) no Riviera do Lago, em Arapiraca, considerado um dos mais completos empreendimentos do setor

Por 7segundos 26/08/2021 17h05 - Atualizado em 26/08/2021 18h06
[Vídeo] 'A casa é sua, Riviera' é lançado em Arapiraca para demonstrar que investir em imóvel ainda é um bom negócio
Lançamento aconteceu na noite de quarta-feira (25) - Foto: Assessoria

A solenidade de lançamento do "A Casa é sua, Riviera", ocorreu na noite desta quarta-feira (25) no Riviera do Lago, em Arapiraca, local do empreendimento, considerado um dos mais completos do segmento por diversos fatores, como localização, infraestrutura, segurança, além do requinte e das condições de financiamento.

O residencial conta com lotes a partir de 300 m², com tecnologia de ponta para a segurança dos moradores, conforto e uma verdadeira integração com a natureza. É considerado o investimento perfeito para quem busca sofisticação.

A reportagem do Portal7Segundos esteve no local durante o lançamento do empreendimento. O evento foi direcionado aos corretores de imóveis. Durante a solenidade, eles puderam conhecer melhor a estrutura que envolve o residencial e também as condições de venda oferecidas aos clientes. 

Representantes da Freedom Construtora, responsável pelo empreendimento, e também da Caixa Econômica Federal, prestigiaram o evento.

Durante sua palestra, o representante Caixa em Arapiraca, Sidiney Calixto, chamou a atenção do público presente ao dizer que investir em imóvel anda é um bom negócio, porque trata-se de um bem que resiste às turbulências da economia,e para isso, passou um vídeo destacando vários momentos de crise econômica que o país atravessou nas últimas décadas.   

Assista à reportagem: