Vítima de roubo encontra a própria bicicleta em site de vendas, marca encontro e polícia prende criminoso
Caso aconteceu em Santos, no litoral de São Paulo, e o homem responderá por receptação
Uma mulher que teve a bicicleta roubada a localizou em um site de vendas, se passou por cliente e conseguiu que uma equipe da Polícia Civil prendesse o suspeito, de 49 anos. O caso aconteceu em Santos, no litoral de São Paulo, e o homem responderá por receptação.
Segundo a polícia, uma equipe do 2º Distrito Policial de Santos prendeu o suspeito na tarde da última terça-feira (24). Os agentes realizavam investigações após serem abordados por uma vítima que teve sua bicicleta furtada no último dia 21. Ela alegou que acreditava que o objeto estava sendo vendido na web.
Imagens divulgadas pela polícia mostram conversas que a vítima teve com o suspeito por meio de um chat do site de vendas, negociando a bicicleta. Nos prints, é possível ver que ela combina uma data para pegá-la. Durante a conversa, o suspeito enviou um número de telefone, combina de ir até o Centro de Santos e informa o estado da bicicleta.

Vítima conversou com suspeito por meio de chat de site de compras — Foto: Reprodução/Polícia Civil
Os policiais civis, então, flagraram o suspeito no local marcado, no momento em que vendia o objeto furtado pelo valor de R$ 430. Foi dada voz de prisão em flagrante, e em revista pessoal, localizaram o celular utilizado para prática do crime e R$ 1.160 em dinheiro trocado.
O homem não comprovou a origem dos valores que tinha. A bicicleta também foi apreendida e reconhecida pela vítima, que apresentou a nota fiscal e conseguiu recuperá-la.
A polícia informa que o suspeito foi conduzido até a delegacia, para elaboração do auto de prisão em flagrante. Esclarece que foram localizadas e apreendidas as conversas do suspeito, confirmando a realização da venda de objetos de origem ilícita no site.

Vítima conseguiu recuperar bicicleta que foi roubada em Santos, SP — Foto: Reprodução/Polícia Civil
Últimas notícias
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro e lesão corporal em Barra de Santo Antônio
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
