Covid -19

Sábado tem vacinação contra Covid-19 no Centro Histórico de Penedo

Penedo já tem mais de 76% de sua população adulta vacinada com a primeira dose

Por 7Segundos com Assessoria 26/08/2021 16h04
Sábado tem vacinação contra Covid-19 no Centro Histórico de Penedo
Serviço funcionará na Biblioteca Municipal no horário entre 7h e 14 horas - Foto: Assessoria

Quem mora em Penedo e já completou 18 anos, mas ainda não foi até a central de vacinação para começar a proteger sua vida e das outras pessoas contra o coronavírus poderá receber a primeira dose do imunizante no próximo sábado, 28.

Para ampliar o acesso à vacina contra Covid-19, a Secretaria Municipal de Saúde (SEMS) abrirá um posto para atender a população, inclusive dos que deixaram de tomar a segunda dose da AstraZeneca porque esqueceram a data de concluir o processo de imunização.

“Estamos abrindo esse posto no centro da cidade exclusivamente no próximo sábado, dia 28, na Biblioteca Municipal. Nossa equipe estará pronta para vacinar a partir das sete horas e vamos funcionar até às 14 horas”, informa o Secretário de Saúde, Guilherme Lopes.

Penedo já tem mais de 76% de sua população adulta vacinada com a primeira dose contra Covid, percentual cada vez maior devido ao trabalho da gestão Crescendo Com Seu Povo.

A descentralização do serviço que salva vidas também acontece na zona rural de Penedo e nos bairros da cidade, conforme calendário disponível clicando aqui.

“Seja responsável! Proteja você e as outras pessoas”, alerta Guilherme Lopes sobre a necessidade de todos estarem vacinados contra Covid-19.